terça-feira, 16 de abril de 2013

Traficante carioca matou policial militar em Salvador


Um traficante de 22 anos foi preso na segunda-feira (15) acusado de matar o policial militar Ângelo Manuel Marques da Silva, assassinado a tiros em frente de casa no bairro de Marechal Rondon 
(Salvador) no domingo.
Segundo a Polícia Civil, José Leandro de Souza Moreira foi preso por uma guarnição da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (Lobato) e levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com a delegada Simone Moutinho, do DHPP, José Leandro foi reconhecido por testemunhas como o responsável pelos disparos que mataram o PM. A polícia acredita que o crime foi executado a mando do traficante Bruno, líder do tráfico no Inferninho, localidade de Marechal Rondon. A investigação identificou como motivo do crime o fato de que o soldado da PM estava se relacionando com uma namorada de Bruno, identificada como Isabela. O mandante do crime está sendo procurado pela polícia.
José Leandro foi preso a caminho de uma praia no Subúrbio. Ele não tem passagem prévia pela polícia. Natural de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, o traficante foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e está preso nos Barris.

Crime

Segundo o major Romeu Nascimento Filho, comandante da 9ª Companhia de Polícia (Pirajá), onde a vítima era lotada, o PM foi vítima de emboscada.

“Ele saiu do trabalho por volta das 19h. Chegando em casa, quatro elementos o surpreenderam com os disparos. Os bandidos estavam em um Punto branco que tinha placa correspondente a uma motocicleta”.
Apenas a arma do PM foi levada. O corpo do soldado foi sepultado no final da tarde de ontem no Cemitério Bosque da Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário