terça-feira, 18 de junho de 2013

150 POLICIAIS MILITARES PARA CONTER MAIS DE 100 MIL MANIFESTANTES

6 comentários:

  1. CABRAL INFILTROU BADERNEIROS NA ALERJ
    Bem, vamos lá gente, a Globo está (nada surpreendente) focando (e puxando como sempre, as outras emissoras, pois todas querem sair da condição de oprimidas, para a condição de opressoras) na radicalização da manifestação da ALERJ, pois bem, foi veiculada uma informação (e que já está rolando por aí) por justamente a REDE GLOBO, de que o carro pertencia a um trabalhador, pois bem, este comentário foi feito em uma de nossas postagens:

    "RECEBI ESSE RELATO gente acreditem !!!! Meu marido passou na hora em que um cara muito suspeito estava estacionando um carro velho na lateral da Alerg . Ja estava deserto ou seja todo mundo tirando seus carros da rua e um cara estacionando ao lado da Palacio Tiradentes!!!! Muito estranho!!! Quando vimos o carro pegando fogo entendemos o propósito , este carro foi colocado para pegar fogo!!!! è uma minoria que não merece o nosso pais !!! Existe sim possibilidade de se fazer ouvir sem quebrar , sem colocar fogo ... sem GUERRA!!!!!!"

    Será que procede o relato?? Será que não??? Será que foi tudo plantado?? (desde alguns "manifestantes", ao carro, ao dono) Será que não?? Como já dissemos, sempre procuramos repetir, 'uma' das diretrizes da ideia Anon, é a informação, e quando ela nos chegar, de forma concreta, e inquestionável, aí poderemos formular uma opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra coisa muito estranha é não terem deixado a Polícia Militar agir, a fim de evitar aquela destruição toda!

      Excluir
  2. e a hora de novamente pararmos pois nao aguentamos mais sermos massacrados

    ResponderExcluir
  3. PÁRA ESSA PORRA!!!!

    ResponderExcluir
  4. PARA PORRA NENHUNHA....É O CHOQUE NELES MANÉ. UCM PORRA!

    ResponderExcluir
  5. Cadê os Direitos humanos dos Policiais Militares?

    ResponderExcluir