quarta-feira, 5 de junho de 2013

Cabo reage a assalto e mata e mata bandido

Uma tentativa de assalto na Rua Haddock Lobo, na Tijuca, Zona Norte do Rio, por volta de 21h desta terça-feira (4), terminou com a morte de um dos criminosos. Um policial, que estava acompanhado da esposa e do filho de um ano, reagiu ao assalto, conforme mostrou o Bom Dia Rio desta quarta-feira (5). Segundo ele, a reação aconteceu após um dos suspeitos ameaçar matá-lo.
O policial e seu irmão se preparavam para sair com seus respectivos carros quando foram surpreendidos por quatro homens armados. Os suspeitos abordaram primeiro o irmão do policial, que estava no carro da frente.
João Henrique Mendes Paiva, de 26 anos, levou quatro tiros e morreu após ser levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar. Ele já havia cumprido pena por roubo e tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele usava uma pistola 9mm no assalto.
Os outros três criminosos que participaram da tentativa de assalto são procurados pela polícia, suspeitos de praticar outros roubos na região.
O policial, que preferiu não se identificar, é cabo da Polícia Militar e está há 11 anos na corporação. Acompanhado da esposa e do filho, ele prestou depoimento durante a madrugada na 18º DP (Praça da Bandeira).
 

2 comentários:

  1. PARABÉNS MEU AMIGO, É ASIM QUE SE FAZ !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Otima noticia, menos um bandido ... o mato tem que ser cortado ...

    ResponderExcluir