domingo, 30 de junho de 2013

Coquetel molotov e pedrada deixam policiais feridos em protesto

12 comentários:

  1. Lamento muito. Que triste ver policiais e manifestante em lados opostos.

    ResponderExcluir
  2. Pms estao a 72 horas de serviço, roupa fedendo sem dormir direito e sem comer vai baixar geral socorro....nao tem como abraçar o mundo.

    ResponderExcluir
  3. Polícia do Rio sofre com o gás de pimenta que ela mesma jogou

    http://www.youtube.com/watch?v=GXIl1jbqdnY&feature=youtu.be

    PM é ferido por pedra na cabeça em protesto no Maracanã

    http://www.youtube.com/watch?v=n46pqSB6Z-I

    ResponderExcluir
  4. ..............acorda poliçada .....voces nao sao pau mandado do cabral...............agora chupa essa manga.....enquanto ficar si vendeno .......por gratificaçao de milho de puta de galhinha....2500x bope..x..choque...e resto....para batalhao...do proeis/////eu sou companheiro///larguei ....essas esmolas todas//////vivo do meu salario com deus////////a dois anos me juntei com ...sos bombeiros.rj........so to teno vitoria lutano pela nossa qualidade vida e sonhada pec300//////////////////////meu pai me dizia ////quem nao briga pelos seus direitos nao precisa dele///////acorda pmerj x cbmerj...falo..para os omiso xcovardes puxa sacos do governo/////////vem pra rua ///saia da escravidao ja////////////pmerj x cbmerj////////rio acordem ja//////a hora essa////////////ou vai morre na praia///junte se com povao brasileiros ///;. mande os oficiais ir para rua todos se aquartele ;;;ja ja ja//////



    ResponderExcluir
  5. pm sem moral devia ter deixado a manifestação avançar,pouco tempo atrás bombeiros foram presos e expulsos, mais uma vez se portaram como lacaios

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho é que PMs sejam nossos amigos. Será que esta estória de PM marrento, cara fechada, metido e truculento é verdade?

    Todo mundo fala, no youtube só tem isso, na internet também. Um monte de gente desabafa falando que já foi destratado numa abordagem.

    Tomara que isso seja mentira. Aliás, pode até existir, mas que os bons profissionais sejam a maioria.

    ResponderExcluir
  7. A PROMOÇÃO DE PRAÇAS POR TEMPO DE SERVIÇO ("ASCENSÃO AUTOMÁTICA") TEM QUE ACABAR! OS CONCURSOS INTERNOS SERVEM PARA SEPARAR O JOIO DO TRIGO. O QUE O BOMBEIRO E O POLICIAL MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PRECISAM É DE UMA REMUNERAÇÃO DIGNA! UM DOS PRINCIPAIS FATORES DE ESTRESSE VIVENCIADOS PELOS MILITARES ESTADUAIS NO RIO DE JANEIRO É O SALÁRIO, CONSIDERADO INDIGNO E INJUSTO.

    A promoção de praças por tempo de serviço incentiva os Soldados a não se preocuparem em estudar, se aperfeiçoar e, assim, se manterem incompetentes em um debate com algum meliante de colarinho que tenham de prender. Não podemos compactuar com a preguiça, com o desinteresse pela cultura e pelo aperfeiçoamento profissional. Premiar a ignorância e o comodismo não é interessante para a PMERJ e nem para o CBMERJ, pois estas Corporações só perdem com isto. Perdem em qualidade, perdem em credibilidade e perdem em respeito! Profissionais medíocres não podem ser promovidos. A PMERJ e o CBMERJ são maiores que o interesse de alguns militares que, nos momentos de folga, preferiram trocar os bancos escolares pela cerveja e pelo churrasco, certos de que a desídia e o descompromisso consigo mesmo, com seu futuro, seriam premiados em algum momento, por leis oportunistas, independentemente das suas qualidades e habilidades. A premiação pela preguiça nivela a tropa por baixo! A desídia, a preguiça e o relaxo cultural deixam o PM e o BM desleixados, pois eles sabem que as "lagartinhas cairão do céu".

    Enquanto outras corporações lutam para que todos os seus membros tenham ou já ingressem com um curso superior completo, exatamente para poderem pleitear junto ao governo melhores salários e condições de trabalho, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro criam mecanismos que colocam seus integrantes à margem da sociedade. Os concursos internos para o CFS e o CFC são necessários. Chega de moleza, é preciso dignificar as funções dos Sargentos e dos Cabos, ninguém deve "ganhar" as divisas. Muito me preocupa como serão os Sargentos de amanhã. A última turma que realmente fez um Curso de Formação de Sargentos foi em 2006/2007. O Sargento é o elo de ligação entre o Comando e a Tropa! Os jurunas ostentam as divisas de Cabos e Sargentos, mas continuam Soldados. Para fortalecer a Corporação, será fundamental melhorar a qualidade de seus membros, ou seja, exigir qualificação dos seus integrantes. Promover todos os Soldados à Cabos não os qualifica, não os dignifica, não os torna mais compromissados com o serviço ou mais preocupados com os rumos da corporação. Premiar o preguiçoso, o desinteressado... não! Os Militares Estaduais precisam é de DIGNIDADE SALARIAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo o que foi dito no seu comentário. Chega de "doação de divisas"!

      Excluir
  8. belissimo comentario é preciso sim qualificar melhor o PROFISSIONAL que automaticamente prestará um serviço de qualidade sem sombra de dúvidas agora tem que haver um compromisso e comando o que não existe atualmente, estão preocupados em quantidade ai já viu a qualidade deixa a desejar não tem como ser diferente mas em nosso pais quanto pior melhor infelizmente.

    ResponderExcluir
  9. HOJE FUI PAGAR UMA CONTA NO BRADESCO E M DEPAREI COM UM PM A PAISANA FAZENDO A SEGURANÇA DE UM EMPRESARIO DO RAMO DE POSTO DE GASOLINA E ELE FICOU DANDO GALINHA COM O CANO DA PISTOLA APARECENDO POR DEBAIXO DA CAMISA NA FILA COM UM PACO DE CHEQUES PARA SER DEPOSITADO, ENQUANTO O EMPRESARIO FICOU SENTADO COM O GERENTE BATENDO PAPO. DEPOIS DE UMA HORA NA FILA CHEGOU A VEZ DELE IR AO CAIXA E AI VEIO O EMPRESARIO Q TOMOU O LUGAR DELE.
    FICO PENSANDO ATÉ QUANDO PMs VÃO SE SUJEITAR A ISSO....LEÃO DE CHACARA....ISSO É UMA VERGONHA....

    ResponderExcluir
  10. A PMERJ TEM QUE ACABAR!ESSE MODELO DE POLÍCIA NÃO É BENÉFICO A DEMOCRACIA. POLICIAL TINHA QUE SER CIDADÃO. A PMERJ É UMA INSTITUIÇÃO ODIADA ATÉ PELOS PRÓPRIOS PMs( CORRUPTOS X HONESTOS). SÃO INSEGUROS, NÃO PASSAM CONFIANÇA, AUTORIDADE, RESPEITO, EDUCAÇÃO, DESTREZA E MUITO MENOS PRESTEZA.
    TEM QUE DESMILITARIZAR, DÁ UM SALÁRIO DECENTE, NÍVEL SUPERIOR PARA NOVOS CONCURSOS E CLARO OBRIGATORIEDADE AOS QUE JÁ TEM TEMPO, EM COMPLETAR GRADUAÇÃO. SALÁRIO BAIXO+ESCOLARIDADE BAIXA+MILITARISMO, DÁ NISSO QUE O CONTRIBUINTE VÊ NAS RUAS: DESPREPARO TOTAL. A QUEM INTERESSA ESSA PMERJ?

    ResponderExcluir
  11. VAI CHEGAR O MOMENTO, COMO NO EGITO. A PMERJ VAI TER QUE DECIDIR O LADO, OU O POVO OU GOVERNO. NO EGITO, CLARO, CULTURA MILENAR, OS POLICIAIS FICARAM COM O POVO. AQUI A POLÍCIA ESTÁ COM O GOVERNO. AGORA, APENAS ESTÁ COMEÇANDO UMA REVOLUÇÃO POPULAR. A DILMA ESTÁ NUMA ENCRUZILHADA. O GOV. DO RJ, JOGA TUDO NA MÃO DA PMERJ. VAI CHEGAR A HORA DA DECISÃO E A POLÍCIA VAI TER QUE SI POSICIONAR. OLHA O QUE ESTOU FALANDO.

    ResponderExcluir