segunda-feira, 17 de junho de 2013

PM usa bombas de gás e spray para coibir protesto

 Policiais do Batalhão de Choque da Policia Militar lançaram hoje  bombas de gás lacrimogêneo e spray de pimenta para impedir o avanço de uma manifestação organizada por meio de redes sociais. O protesto reuniu, segundo cálculos de policiais militares, cerca de 500 pessoas próximo ao Estádio Maracanã , onde foi  disputada a partida entre o México e a Itália pela Copa  das Confederações

4 comentários:

  1. MANIFESTANTES DE BELO HORIZONTE!

    Por favor, apoiem a PM Coronel Cláudia Romualdo de Belo Horizonte.

    http://www.avaaz.org/po/petition/Apoie_a_Coronel_Claudia_Romualdo_de_Belo_Horizonte/?cMkuvbb

    LINDA foto:

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1001324_4581255382920_490898147_n.jpg

    MANIFESTANTE DE SÃO PAULO!

    Os manifestaram de SP divulgaram carta aberta aos policiais –

    http://www.youtube.com/watch?v=jPo6Bg8u5ss .

    Nela eles reconhecem o heroísmo da policia no dia-a-dia cada vez mais difícil. Acho que valia a pena um tópico no blog para comentar. Vejam o vídeo senhores, por favor. Deus abençoe!

    Att. Jon

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos da policia militar, ativo e inativo. Fala se mais uma greve geral da policia militar e corpo de bombeiros. Dessa vez até os policiais militares reformados estão propensos a engrossar a essa manifestação. o motivo seria gratifição para todos ativos e inativos, os contracheques com promoção igual a da identidade lei 4848/2006, e a gratifição de R$ 2.000,00 que foi dado aos policiais reformados cadeirantes. Segundo a liderança, qual seria a diferença entre policiais? Segundo eles que todos foram reformados sem poder prover os meios de subsistencia!!! Qual seria a difernça dos policiais cadeirantes e não cadeirantes? Até mesmo por que todos foram reformados sem poder prover.
    Eles julgam isso como profundo absurdo e ameaçam uma paralização em massa, juntando o pessoal do corpo de bombeiros.
    Diante de tudo isso, começo a ficar com muito medo. Esse nosso governador tem que resolver isso!!!
    Um forte abraço a todos

    ResponderExcluir
  3. QUEREMOS OS DOIS MIL REAIS QUE FORAM DADOS AOS POLICIAIS CADEIRANTES E OS DEMAIS POLICIAIS FICARAM DE FORA. ISSO É UM ABSURDO!!!COVARDIA COM OS DEMAIS COMPANHEIROS QUE FORAM REFORMADOS IGUALMENTE AOS CADEIRANTES.

    ATÉ LÁ

    ResponderExcluir
  4. O Rio de janeiro clama por justiça na policia do rio de janeiro, se um policial cadeirante ganha dois mil reais de gratificação por que os demais policiais não ganham tambem já que todos foram reformados sem poder prover?


    ResponderExcluir