terça-feira, 4 de junho de 2013

Policial civil é morto em Marechal Hermes

Um policial civil lotado na 22ª DP (Penha) foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio. O crime foi na Rua Gonçalves Dias. Segundo as primeiras informações da polícia, o agente teria reagido a uma tentativa de assalto.
Enquanto o corpo do policial era periciado, bandidos da Favela da Palmeirinha, perto do local do crime, atiraram contra a equipe. Houve correria, mas ninguém ficou ferido.O policial civil morto durante uma tentativa de assalto, na manhã desta terça-feira, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio, foi identificado como Luís Cláudio Ferrota. Lotado na 22ª DP (Penha), o agente havia saído de casa para levar a esposa ao trabalho quando foi parado pelos bandidos. A polícia ainda não sabe se ele reagiu ou se foi reconhecido. Ferrota levou um tiro na boca. A mulher não teve ferimentos. Mas, grávida de três meses, ela acabou sofrendo uma crise nervosa e foi levada para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal.O crime foi no início da manhã. Pelo menos três bandidos pararam o Peugeot preto de Ferrota e anunciaram o assalto. Depois do crime, eles seguiram para a Avenida Brasil, na altura de Guadalupe, na Zona Norte, onde abandonaram o Fox e roubaram um Voyage. Enquanto o corpo do policial era periciado, bandidos da Favela da Palmeirinha, perto do local do crime, atiraram contra a equipe. Houve correria, mas ninguém ficou ferido. 
No fim da manhã, policiais civis com o apoio do “caveirão” da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) seguiram para a Favela do Muquiço, também em Guadalupe. No local, os agentes encontraram um Zafira prata que era usada pelos bandidos antes da morte do local. O carro está sendo periciado.

4 comentários:

  1. Os marginais que se homiziam na favela da Palmerinha em Honório Gurgel estão aterrorizando os moradores de Marechal Hermes. Um dos líderes da favela de vulgo "Bigú" ou algo parecido saiu da cadeia a pouco tempo e anda em bonde de carros roubados pelo bairro assaltando e roubando moradores, o 9ª BPM nada faz a 30ª DP então nem se fala. ALÔ CMT DO 9º BPM, ALÔ DEL POL MARCIA JULIÃO DA 30ª DP vamos trabalhar, quantas mortes ainda vamos ter???

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO.. EXISTE TAMBÉM DOIS BANDIDOS QUE SÃO RESPONSÁVEIS PELO MUQUIÇO, SENDO ESTES TAMBÉM ASSALTANTES ALÉM DE TRAFICANTES. OS DOIS SÃO O "DUDA OU PQD "E O "LARGADO" QUE É CUNHADO DO DUDA E SAIU DE CADEIA FAZ POUCO TEMPO. INFELIZMENTE MAIS UM IRMÃO POLICIAL QUE MORREU.. PRA CIMA DELES...

    ResponderExcluir
  3. RUA ORÉLIA, MELITA E NOVA TRENTO É ONDE OCORRE MUITOS ASSALTOS E FOGEM PELA AV. BRASIL, ISSO OCORRE QUASE TODOS OS DIA A QUALQUER HORA DO DIA.

    ResponderExcluir
  4. ESTÁ FICANDO CADA DIA MAIS DIFÍCIL MORAR EM MARECHAL HERMES, ESTAMOS COM MEDO, A RUA CORURIPE ESTÁ TENDO ASSALTO DIARIAMENTE, SEMANA PASSADA FORAM TODOS OS DIAS.... ATÉ QUANDO ISSO VAI??? POR FAVOR TOMEM UMA PROVIDÊNCIA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir