quarta-feira, 5 de junho de 2013

Policial Militar é morto durante tiroteio em Nova Iguaçu

2 comentários:

  1. AGUARDANDO POR JUSTIÇA
    No dia 7 de abril do corrente ano, saiu para mas um socorro a Subtenente Sandra Moretti Martins, tratava-se de uma paciente acometida de esclerose amilateral, onde os familiares da paciente não permitiram que a mesma fosse removida para o hospital da área do socorro, pois desejavam que a paciente fosse conduzida para o Hospital Universitário do Fundão. A Subtenente diligentemente não atendeu ao pedido da família, a fim de não contrariar os procedimentos já previstos para tais casos. A partir da justa negativa da militar, inicia-se uma trabalhosa conversa, cessada apenas quando os familiares da paciente, abrindo mão do socorro, resolveram conduzir a enferma por meios próprios para o hospital que mais lhe agradavam.
    As consequências estressantes daquele debate com os familiares da paciente, somadas com as dores provenientes de uma hérnia de disco, que afeta eficazmente a militar, cujo diagnóstico classificatório de militar apta para o serviço com restrições, emitido por diversas vezes, acarretaram no esquecimento do aviso de regresso do socorro ao quartel.
    Percebemos nesta história o firme e louvável esforço da militar em cumprir as normas, porém um inexpressivo descuido, diante de tão intensa e complexa situação, não justifica diante da ótica de nós bombeiros uma punição tão severa de 30 dias de detenção.
    Subtenente Sandra flagrada chorando ao
    amamentar a filha no local do detimento
    A militar em questão, mãe de quatro filhos, dentre eles uma criança de pouco mais de um ano, que precisa ser amamentada, cumpre a desproporcional punição no quartel de Campo Grande, de onde encaminhou o recurso disciplinar de Reconsideração de Ato, insolitamente indeferido pelo Comandante do GSE, Coronel Fernando Suarez Alvarez.
    Esperamos que esta decisão seja repensada por este comandante, estamos aguardando boas notícias relativas a este caso.



    Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut

    ResponderExcluir
  2. Amigo,ministério público neles.A constituição é maior que o regulamento disciplinar

    ResponderExcluir