quinta-feira, 13 de junho de 2013

Prefeitura de Itaboraí quer calar a imprensa.


A Prefeitura de Itaboraí tem como Secretario de Defesa Civil o Coronel Ricardo, que tem uma vida nebulosa na Polícia Militar, com promoções esquisitas, políticas. 
Com um ato covarde, como ele fala com as pessoas na rua – covarde! – ele veio a cometer essa atitude lamentável: fez circular uma notificação dizendo que não está autorizada a comercialização do jornal O Itaboraí.
Então, as bancas de jornal que insistirem na comercialização, estarão sujeitas à cassação de suas autorizações para funcionamento, além de outras penalidades. O prefeito da cidade quer calar o jornal, porque esse jornal vem denunciando a corrupção na Prefeitura de Itaboraí, a ladroagem. Esse coronel, que assina esse documento, em vez de estar na Polícia Militar, combatendo os criminosos, aceitou uma boquinha ali, para tomar o dinheiro do povo; esse Coronel Ricardo, esse malandro, vagabundo, deveria estar na Polícia prendendo ladrão e não colocando camelô para correr e fechando o jornal. Você, coronel, tem uma vida nebulosa, precisamos rever suas promoções; você, coronel, que é filho do Vereador, que teve tantos mandatos, e quem respeito muito, o Vereador Neodir, está envergonhando a história do seu pai, e como um pau mandado está tripudiando em cima de profissionais da imprensa.
Um jovem que trabalha no jornal me ligou e me disse que os profissionais das capatazias, que entregam os jornais e revistas nas bancas, falaram que um senhor falou a esses profissionais que em 30 anos em que está à frente da capatazia nunca aconteceu uma situação como essa. O prefeito quer tirar o jornal das bancas para que não mostre a corrupção da Prefeitura de Itaboraí, corrupção como a que vou mostrar para vocês e que ainda não enviei para os jornais e para o Ministério Público, mas vou fazê-lo. Que vergonha o que está sendo feito com o dinheiro público. O Prefeito de Itaboraí está rasgando dinheiro e esta colocando no bolso de muita gente. 
Denúncia do Deputado Altineu  Côrtes 

4 comentários:

  1. Alô poliçada das UPP, vamos denunciar as sacanagens e covardias para a Corregedoria:

    8dpjm@cintpm.rj.gov.br

    Tem muito polícia bom sofrendo nas UPP e que não merece ser sacaneado.

    Denunciem!!!

    ResponderExcluir
  2. que ridiculo essa declaração deste deputado um verdadeiro mafioso que veio de são gonçalo tentar se eleger prefeito nesta cidade e anda cheio de capangas querendo intimidar seus concorrentes como não ganhou a eleição vem tentando desestabilizar o prefeito e seu governo deixe o prefeito trabalhar venha candidato na proxima ,ganhe e faça melhor PQ O POVO DE ITABORAI SABE QUE ESSE JORNAL PERTENCE AO SENHOR e que foi o unico candidato que na eleição ao inves de mostrar suas propostas só queria falar mal dos outros candidatos..

    ResponderExcluir
  3. não entendo esse blog dando espaço para este senhor afinal esse jornal a que ele se refere pertence a ele procurem saber do passado da familia dele por exemplo seu pai metido com a mafia dos remedios em são gonçalo vamos tratar de assunto que se referem a nos policiais larguem esses politicos bandidos que não fazem nada por nós de lado .

    ResponderExcluir
  4. Vender o jornal não pode certo, mais que tal fazer uma distribuição nas ruas...desta maneira não poderá haver proibições.

    ResponderExcluir