terça-feira, 25 de junho de 2013

Sargento do Bope morre em ação na Favela Nova Holanda

Um sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope) morreu em um confronto nesta segunda-feira (24) no Conjunto de Favelas da Maré, no Rio de Janeiro, durante uma operação em busca de suspeitos que fizeram um arrastão na Avenida Brasil após o fim de um protesto em Bonsucesso, no Subúrbio da cidade. A informação foi confirmada pela polícia no local.
Os criminosos roubaram pedestres em passarelas e pontos de ônibus. Foram detidos 23 suspeitos, mas apenas três ficaram presos porque, segundo a Polícia Civil, a PM não conseguiu especificar que crime os outros tinham cometido.
O Bope foi atrás dos suspeitos em uma operação na Favela Nova Holanda, no Conjunto de Favelas da Maré. De acordo com o comandante do 22º BPM (Maré), Rodrigo Sanglard, as informações apontavam que os criminosos que provocaram momentos de pânico e terror na Avenida Brasil são da Nova Holanda, Vila do João e Baixa do Sapateiro. A PM explicou que os assaltantes se aproveitaram da manifestação ocorrida mais cedo, na Praça das Nações, em Bonsucesso, para praticar os delitos nas passarelas e nas calçadas.
Além do sargento morto, um outro policial do 22º BPM teve o maxilar quebrado após ser atingido por uma pedrada no confronto na Avenida Brasil. Dezesseis homens foram detidos, e dois menores apreendidos.

70 comentários:

  1. 1º - ABSURDO: Pessoal do 20º BPM sendo escalados na 2ª folga!!! Meu marido trabalhou hoje de 12h/dia, amanhã 12h/ noite, 5ª feira em sua 2ª folga está escalado de 13h as 21h e sexta volta a sua escala, 12h/ dia.

    2º - ATENÇÃO!!! Choqueanos trabalhando na escala de 24h por 24h desde quinta-feira. Se tocar o alarme a equipe de serviço do dia sai naturalmente, e se o bicho pegar, as outras que deveriam estar em casa vão em apoio. CHOQUE HONRA SEMPRE. Nossas famílias e dos homens de bem, precisam da gente.

    3º - Estão colocando os policiais de prontidão na segunda folga. no horario de 12:00 as 00:00 e tendo que entrar de serviço as 07:30 do mesmo dia que sai de prontidão. ou seja: trabalha 24 horas, folga 36, trabalha mais 12 e folga 07:30 para entar de seviço de 24 horas de novo. já não estava bastando os serviços extras forçados? alguem pode nos ajudar ?????

    ResponderExcluir
  2. QUEREMOS QUE OS PM'S SE EXPLODAM COM AS BOMBAS

    ASSINA A POPULAÇÃO DO RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo25 de junho de 2013 08:27,

      Por favor, não fale assim e não generalize os PMs. Este é um momento de muita tristeza para eles, eles precisam de consolo, de carinho.

      Senhor Deus, tenha este homem e conforte a família deste guerreiro.

      Senhores, por favor, não generalize os moradores da comunidade como se todos fossem bandidos.
      Por favor, nos abordem com educação, não nos machuque. Mais cuidado com nossos jovens e adolescentes, sobretudo do sexo masculino. Tem muito menino bom nas comunidades, mas infelizmente alguns policiais olham para eles e do nada são tratados como pequenos traficantes.

      Traficante é traficante. Cidadão é cidadão.

      Eu lamento muitíssimo a morte deste policial. Tudo de bom para os senhores.

      Att. Jon

      Excluir
    2. quem deve se explodir é vc seu filho de uma p...vc deve ser um marginal com certeza.a justiça de Deus não falha não,o seu dia vai chegar e bemj rápido

      Excluir
    3. não generalize nenhum PPMM, nem os bons e muito menos os que voces consideram maus. Por que se um politico, oficial, delegado ou do judiciario ou até um manifestante faz alguma coisa fora da lei ou atrocidade ou crime não dá nada para esses, então pq para um praça tem que se fazer valer a lei e julga-lo ou ser discriminado dessa maneira. Lei para todos com o mesmo peso ou para ninguem, Art 5 da C.F. ou vcs que comentam não sabem ler ou tem outro entendimento cambada de P.I de merda... qdo o grande dia chegar verás a sola do meu coturno ...

      Excluir
    4. VC NÃO É A POPULAÇÃO CARIOCA, PORTANTO NÃO PODE FALAR COMO TAL, O QUE NÓS POLICIAIS PODEMOS DIZER É QUE VC NÃO É HOMEM, MULHER, OU HOMOSSEXUAL, PARA FALAR NA CARA DE UM POLICIAL DE VERDADE PARA ELE SE EXPLODIR, VC COM CERTEZA É MAIS UM MERDINHA MACONHEIRO QUE JÁ TOMOU PORRADA DA POLÍCIA FUMANDO MACONHA OU FAZENDO ARRUAÇA, SEU MERDA DESEJAMOS O DOBRO DO QUE VC DESEJA PRA GENTE.

      Excluir
    5. Que BOPE especializado é esse que mata inocentes?

      Acabou de passar na TV que eles reconheceram o erro!

      Que isso meu DEUS DO CÉU. Até quando a polícia vai ficar massacrando o pobre e o inocente?

      Excluir
    6. as pessoas só falam de quantas pessoas a policia mata mas não fala de quantas pessoas a policia já salvou.apolicia é feita de seres humanos não máquinas.

      Excluir
    7. os moradores das comunidades deveriam se abrigar na hora da operação policial.sei que muitas vezes não dá nem tempo,mas também têm muito curioso querendo ver oque tá acontecendo

      Excluir
  3. gente da sua raça não dura muito.vc fala não pela população do rj mas pelo seu bando

    ResponderExcluir
  4. se cuida que DEUS tá de olho em vc retardado,Esse não falha nunca.porque oque vc deseja para os outros vem pra vc mesmo.

    ResponderExcluir
  5. SGT PMSE
    MEUS SINCEROS SENTIMENTOS A PMERJ PELA TRAGÉDIA QUE VITIMOU O SGT DO BOPE! E ESSE FDP QUE DISSE QUE QUER QUE OS PM'S SE EXPLODAM JUNTO COM AS BOMBAS, É UM COITADO E POBRE DE ESPÍRITO, E UM MERDINHA QUE NÃO TEM CORAGEM DE ENCARAR A PM DE FRENTE, E AINDA QUER FALAR POR TODOS OS CIDADÃOS CARIOCAS. VC É UM OTÁRIO, FULEIRO, DESMORALIZADO, TRAFICANTEZINHO DE MERDA! ENCARE A PM DE FRENTE E VERÁ O QUE VAI ACONTECER COM VC SEU BABACA! UM ABRAÇO AOS PM'S DO RIO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado nobre colega! Tenho certeza que vc é um policial honrado, estive em seu Estado e vi que a Polícia Militar daí é um pouco mais evoluída que a nossa PMERJ, estamos juntos.

      Excluir
    2. quem teve o privilégio de conhecer esse policial sabe que se trata de cara muito gente boa e que deixa uma familia, descanse em paz amigo Edinelsom descanse em paz Guerreiro.

      Excluir
  6. esse é um dos que o diabo manda pra terra pra infernizar as pessoas de bem,mas o dia dele vai chegar,eles duram pouco

    ResponderExcluir
  7. desejo exprimir meus mais sinceros sentimentos de solidariedade aos familiares desse policial militar do estado do rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  8. FODA-SE! PORQUE NÃO FICOU DO LADO DO POVO? TEM MAIS É QUE MORRER! A CULPA É DE VOCÊS! POR ISSO, PEDI BAIXA DESSA MERDA! GANHO MAL COMO PROFESSOR, MAS NÃO SOU MARGINAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falhou na tentativa de ser policial militar. Que lástima.

      Excluir
    2. VOCÊ É UM MERDA COVARDE, QUEM DISSE QUE SER PROFESSOR É SINAL DE HONESTIDADE? VC ALÉM DE BURRO É UM BOÇAL, NÃO SABE O QUE ESCREVER, NÃO ESCREVA BESTEIRA. AINDA BEM QUE PEDIU BAIXA, A PMERJ NÃO PRECISA DE UM IMBECIL IGUAL A VC. FAÇA UM FAVOR PARA A SOCIEDADE, SE MATA PELA SACO!

      Excluir
    3. vc tá sujando a classe dos professores,vc não é digno nem de ser professor,é um deliquente

      Excluir
  9. pediu baixa ou foi expulso?se vc foi policial sabe muito bem que se não fizer oque o comando manda são punidos.não compara toda instituição à uma minoria que não presta.pense oque vc fala e nas suas atitudes pra não dá mal exemplo aos seus alunos.A polícia deseja pra vc o dobro que desejar pra nós.

    ResponderExcluir
  10. chega de copa do mundo no brasil o resultado sera esse ai ai 2016

    ResponderExcluir
  11. muito bom anonimo 11:38 este merda nao sabe nem o come,principalmente o que fala,ate parece que na categoria dele tem algum santinho,se realmente algum dia ele foi policial o mesmo ficou com medinho saiu de fininho e pegou o seu banquinho e comecou a dar a sua aula no seu quadradinho,que peninha fica ai escondidinho atras da sua mesinha e coloca uma fraldinha para nao ficar sujinho....meu ex-coleguinho...imbecil e por isso que o BRASIL nao vai pra frente...é uma desunião tão grande que nesse universo tao importante que vc agora felizmente pra gente é um insignificante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A polícia faz o trabalho deles. Para tirar esse criminosos das comunidade. Para q .todos moradores. Tinha paz.

      Excluir
  12. anonimo 11:04 essa e para vc do anonimo 12:50,fica ai tranquilinho com os seus livrinhos............

    ResponderExcluir
  13. a polícia está do lado povo sim,mas do povo ordeiro e que rala,não desses otários que joga pedra na policia e querem que a policia manda flores pra eles

    ResponderExcluir
  14. por infelicidade minha eu estava no HPM ontem à noite socorrendo um familiar e ví quando o sg do bope chegou baleado.fiquei chocada,uma cena muito triste.é revoltante

    ResponderExcluir
  15. PREFERI DAR AULA, PORQUE AÍ NA PMERJ SÓ TEM BURRO. NEM SALÁRIO SABE PEDIR. SÃO HUMILHADOS PELOS MERDAS(OFICIAIS), E ACEITAM. QUANDO CHEGA NA RUA É BICHO FEROZ, MATA CRIANÇA, ACEITA QUALQUER MOEDA, SÓ PRA DIZER QUE É FORA DA LEI. FIQUEI TRAUMATIZADO. VOCÊS NUNCA SERÃO RECONHECIDOS PELO POVO, TANTO QUE A PRESIDENTA JÁ FALOU: SAÚDE E EDUCAÇÃO. ENQUANTO PROTEGEREM BANDIDOS SERÃO VISTO COMO BANDIDOS. SÃO TÃO BURROS QUE VÃO CONTRA O POVO.
    PARA AQUELES POUCOS PMS QUE ESTUDARAM VAI O QUE SÃO: IDIOT SAVAN!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preferiu dar aula para ganhar menos do que ganhava na PMERJ. Acho que o burro aqui é você. Acho que não preferiu nada, não teve peito de suportar a pressão que o policial militar sofre todos os dias. E digo todos os dias pois em tempos de crise como esses, trabalhamos até nas folgas para que vândalos e bandidos não queimem o seu carro e não entrem na sua casa. A policia militar não parar em um momento como esse foi a maior prova de bom caráter, que poderíamos ter passado para a sociedade. Infelizmente no Brasil, o policial militar é usado para mediar conflitos de todos os tipos. Deveríamos ser acionados em casos extremos, e na verdade somos sempre os primeiros a serem chamados.

      Excluir
    2. traumatizado?? vc não deve ter entrado na favela e ver o tiro comendo, isso vc não deve ter vivido.na policia só fica os machos de verdade o resto pede pra sair como vc

      Excluir
  16. POR ISSO QUE QND ESSES MERDAS DO MAGISTÉRIO VEM PARAR A VIA EU BATO COM PRAZER.
    SINTO TESÃO EM OUVIR O SOM QUE MEU TC (TRAUMATISMO CRANIANO) FAZ NO SEU COCO.

    FAZ MAIS UMA GREVE TEACHER E VEM PRA PISTA.

    ASS: SD CHEIO DE GÁS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso meu senhor! Não provoque! Repreenda comentário do ódio e revanchismo. Professores também fazem parte de uma categoria que quer mudanças no país. Você generalizou todos professores porque não foi com a cara de um comentário. Muda senhor, muda por favor.

      Excluir
  17. LAMENTÁVEL O COMENTÁRIO DO EX PM E ATUAL PROFESSOR,GRAÇAS A DEUS MENOS UM COVARDE,QUE JULGA DE FORMA EQUIVOCADA E IRRESPONSÁVEL,MILHARES DE PAIS DE FAMÍLIA QUE LUTAM PELA MANUTENÇÃO DA ORDEM E DA PAZ E SUSTENTO DIGNO DE SUAS FAMÍLIAS.

    ResponderExcluir
  18. o imbecil esqueceu oque aconteceu com os bombeiros que se manifestaram por melhores salários?pois é muitos foram expulsos da corporação.se vc não sabe os militares nem direito de fazer greve têm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que BOPE especializado é esse que mata inocentes?

      Acabou de passar na TV que eles reconheceram o erro!

      Que isso meu DEUS DO CÉU. Até quando a polícia vai ficar massacrando o pobre e o inocente?

      Excluir
  19. COVARDE FOI A PMERJ QUE ABANDONOU OS BOMBEIROS E ALGUNS POLICIAIS(DE VERDADE), NA GREVE. TEM MAIS SE RECEBERAM ESSAS MIGALHAS FORAM GRAÇAS AOS BOMBEIROS. PORQUE A PMERJ MAIS UMA VEZ FOI COVARDE, LEMBRAM? INVADIRAM O QG/BOMBEIROS E BURROS COMO SEMPRE LUTARAM CONTRA A PRÓPRIA PMERJ. SÃO TÃO BURROS QUE NA HORA DE CRUZAR OS BRAÇOS, MAIS UMA VEZ, USARAM O QUE É INSTINTO NA PMERJ: "A SÍNDROME DO ESCORPIÃO", É DA NATUREZA, E QUEM NASCEU PRA PATACA, NUNCA PODE SER VINTÉM. NÃO DEVEM NEM ESTÁ ENTENDENDO OS DIZERES, MAS DEIXA PRA LÁ. TAMBÉM TENHO CERTEZA QUE ESSA PÉSSIMA INSTITUIÇÃO VAI COLAPSAR, NÃO VAI TER HORA, NEM TEMPO, MAS QUE VAI, ISSO VAI...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALA BOCA BOMBEIRO FEDORENTO ...
      QUEM ROEU A CORDA FOI A PCERJ

      E EU NUNCA PEDI PRA NINGUÉM LUTAR POR MIM.

      SOU CONTRA GREVE NA PM, DESMILITARIZAÇÃO ETC

      QND ENTREI NA PM SABIA BEM QNT ERA O SALÁRIO.

      PRA MANTER MINHA FAMÍLIA DÁ E SOBRA...

      AGORA O PM QUE MANTER 2 OU 3 FAMÍLIAS (TARADÃO) E O BOMBEIRO QUER MANTER A FAMÍLIA E O RICARDÃO (AMANTE H) AJUDA AÍ BOMBA.

      SÓ A MANGEIRA DO CAMINHÃO NÃO TE SATISFAZ ...

      ASS:SD CHEIO DE GÁS

      Excluir
    2. otário quando vc ou alguém da sua familia for vitima de bandidos não chame a policia,

      Excluir
  20. Sugestão.....

    LEI DE REFORMA DO CONGRESSO DE 2013 ( EMENDA Á CONSTITUIÇÃO)PEC DE INICIATIVA POPULAR - LEI DE REFORMA DO CONGRESSO ( PROPOSTA DE EMENDA Á CONSTITUIÇÃO FEDERAL )

    1- FICA ABOLIDA QUALQUER SESSÃO SECRETA E NÃO PÚBLICA PARA QUALQUER DELIBERAÇÃO EFETIVA DE QUALQUER UMA DAS DUAS CASAS DO CONGRESSO NACIONAL. TODAS AS SUAS SESSÕES PASSAM A SER ABERTAS AO PÚBLICO E A IMPRENSA ESCRITA RADIOFÔNICA E TELEVISIVA.

    2- O CONGRESSO SERÁ ASSALARIADO SOMENTE DURANTE O MANDATO. NÃO HAVERÁ APOSENTADORIA POR TEMPO DE PARLAMENTAR, MAS CONTARÁ O PRAZO DE MANDATO EXERCIDO PARA AGREGAR AO SEU TEMPO DE SERVIÇO JUNTO AO INSS REFERENTE Á SUA PROFISSÃO CIVIL.

    3- O CONGRESSO (CONGRESSISTA E FUNCIONÁRIOS ) CONTRIBUI PARA O INSS. TODA A CONTRIBUIÇÃO ( PASSADA, PRESENTE, FUTURA )PARA O FUNDO ATUAL DE APOSENTADORIA DO CONGRESSO PASSARÁ PARA O REGIME DO INSS IMEDIATAMENTE.OS SENHORES CONGRESSISTAS PARTICIPARÃO DOS BENEFÍCIOS DENTRO DO REGIME DO INSS EXATAMENTE COMO TODOS OUTROS BRASILEIROS.O FUNDO DE APOSENTADORIA NÃO PODE SER USADO PARA QUALQUER OUTRA FINALIDADE.

    4- OS SENHORES CONGRESSISTAS E ASSESSORES DEVEM PAGAR POR SEUS PLANOS DE APOSENTADORIA, ASSIM COMO TODOS OS BRASILEIROS.

    5- AOS CONGRESSISTAS FICA VETADO AUMENTAR SEUS PRÓPRIOS SALÁRIOS E GRATIFICAÇÕES FORA DOS PADRÕES DO CRESCIMENTO DE SALÁRIOS DA POPULAÇÃO EM GERAL,NO MESMO PERÍODO.

    6- O CONGRESSO E SEUS AGREGADOS PERDEM SEUS ATUAIS SEGUROS DE SAÚDE PAGOS PELOS CONTRIBUINTES E PASSAM A PARTICIPAR DO MESMO SISTEMA DE SAÚDE DO POVO BRASILEIRO.

    7- O CONGRESSO DEVE IGUALMENTE CUMPRIR TODAS AS LEIS QUE IMPÕE AO POVO BRASILEIRO,SEM QUALQUER IMUNIDADE QUE NÃO AQUELA REFERENTE Á TOTAL LIBERDADE DE EXPRESSÃO QUANDO NA TRIBUNA DO CONGRESSO.

    8- EXERCE UM MANDATO NO CONGRESSO É UMA HONRA,UM PRIVILÉGIO E UMA RESPONSABILIDADE,NÃO UMA CARREIRA.PARLAMENTARES NÃO DEVEM SERVIR EM MAIS DE DUAS LEGISLATURAS CONSECUTIVAS.

    9- É VETADA A ATIVIDADE DE LOBISTA OU DE CONSULTOR QUANDO O OBJETO TIVER QUALQUER LAÇO COM CAUSA PÚBLICA.

    ResponderExcluir
  21. S.O.S POLICIA É O CARALHO VCS SÃO UM BANDO DE COVARDES, MATAM TRABALHADORES NA FRENTE DE SEUS FAMILIARES TUDO EM BANDO DE FDP, CHEGARAM NA MARÉ INVADINDO CASAS DE PESSOAS DE BEM, A MÍDIA NÃO MOSTRA A ARRUAÇA QUE VCS FAZEM NAS FAVELAS, NÃO VEM COM ESSA DE SEGURANÇA PÚBLICA. VCS SÃO MUITO MAIS MARGINAS QUE OS PRÓPRIOS TRAFICANTES, NUNCA TERÃO O APOIO DA POPULAÇÃO " VCS SÃO OS PRIMEIROS A BURLAR OS DIREITOS DOS MORADORES DE FAVELA "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM DISSE QUE NA FAVELA TEM CIDADÃO?
      NA FAVELA TEM FAVELADO. PRIMEIRO CORTE O GATO DE LUZ E ÁGUA Q VC TEM PRA DEPOIS QUERER CIDADANIA , SEU FAVELADO FILHA DA PUTA.

      Excluir
    2. vc tá certo anonimo 12:10,tem moradores de comunidade que chama a policia de ladrões e esquece que gato de luz e gatonet é um roubo.esse otario aí deve ser bandido ou tem parente bandido,mas graças a Deus tem muito moradores que estão do lado da policia e graças esses moradores a policia prendeu o suspeito de matar o sg do bope atravez do disk denúncia

      Excluir
  22. engracado quem quando o bope pega armas dos Tcp , a primeira coisa que eles fazem é entrar em contato com os traficantes do Cv, para negociar parte do que foi apreendido, o pm do rio são burros demais, alimentam os proprios bandidos que matam elea.

    ResponderExcluir
  23. concordo com vc julia ,porque até policiais que são corretos abominam esse comportamento desses bandidos de farda.mas não dá pra generalizar,assim como nas comunidade a maioria são pessoas de bem do mesmo moda na policia a maioria também são.

    ResponderExcluir
  24. Milícia invade favela Bateau Mouche e traficantes do CV chamam a PM para ajudar a expulsar

    Hoje se deu mais um capítulo da triste história que somente os moradores da comunidade Bateau Mouche são testemunhas. Um grupo de milicianos chegou ao local por volta de nove horas da manhã com a intenção de retomar o território que lhe fora tomado pelos traficantes do Comando Vermelho.

    Os traficantes foram surpreendidos e ligaram para seus amigos do vergonhoso 9º BPM que chegaram rápido para proteger aqueles que lhes pagam suborno e vendem drogas. A polícia militar que desde que o tráfico tomou conta do lugar não havia entrado na comunidade chegou com força e os milicianos tiveram de fugir para a favela da Chacrinha que fica em frente, não havia como brigar contra PMs e traficantes lutando ombro a ombro.

    A PM seguiu os milicianos até a Chacrinha e conseguiu prender três deles, retornando em seguida para receber o extra por ter rechaçado a invasão.

    O povo da Praça Seca exige das autoridades uma profunda investigação da relação entre os PMs do 9º BPM e traficantes do Comando Vermelho. Por aqui a situação está tão vergonhosa que os moradores costumam dizer que o traficante Marreta é o comandante do batalhão da PM.

    O povo da Praça Seca não quer ser refém nem da milícia nem do tráfico, queremos que o estado nos dê a segurança que pagamos através dos nossos impostos.


    http://noticiasriobrasil.com.br/?p=8378

    ResponderExcluir
  25. PM SEM VERGONHA A POLICIA MAIS CORRUPTA DO BRASIL!!!! PM SEM VERGONHA A POLICIA MAIS CORRUPTA DO BRASIL!!!! PM SEM VERGONHA A POLICIA MAIS CORRUPTA DO BRASIL!!!! PM SEM VERGONHA A POLICIA MAIS CORRUPTA DO BRASIL!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É A PM MAIS CORRUPTA PORQUE TÊM O POVO QUE MAIS FAZ MERDA POR ISSO TEM MUITA GENTE DANDO DINHEIRO PRA POLICIA

      Excluir
  26. bandidos adoram justificar seus crimes
    gostei de saber sobre isso do 9bpm, mais pm,s para eu ferrar,vai demorar um pouco mais no final eles vão se ferrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas é pra ferrar os traficantes também.ou os traficantes vc não têm disposição pra ferrar?

      Excluir
    2. parece que no rj a prioridade é prender policiais corruptos e não bandidos que aterrorizam a população.

      Excluir
    3. DEPOIS QUE VC FERRAR OS POLICIAIS,POR FAVOR ENTRA NA FAVELA TROCA TIROS COM MARGINAIS E PRENDA-OS

      Excluir
  27. A CORRUPÇÃO EXISTE PORQUE TÊM O QUE DÁ E O QUE RECEBE.AMBOS ESTÃO ERRADOS.

    ResponderExcluir
  28. Bandidos gostam mesmo de justificar os crimes,olho grande é assim mesmo não pode vê um dinheiro ou oportunidade de ganhar dinheiro mole , mesmo que seja necessário virarem prostitutas de traficantes de drogas.
    Tenho enorme prazer em ferrar pm safado e vou ferrar muito aindas , em 5 anos ferrei muito e vou continuar ferrando outros , esse 9º batalhão é um ninho de ratos junto com o 41º, já chegou várias denúcias,inclusive que pegaram cinco pessoas no morro do jorge turco e deram para o traficantes do comando vermelho , ainda investigando o motivo disso, ficam leiloando morros e favelas entre as facções , o bom é que a população está denuciando cade vez mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bem senhor,vou aplaldí-lo quando vc entrar na favela trocar tiros com marginais que estão matando trabalhadores e prede-los.mas como sei que não vai, pode deixar que nossos policiais "corajosos" que ganham uma miséria faz isso pra vc

      Excluir
    2. prender quem tem emprego e residencia fixa é mole,quero ver prender traficantes dentro de favela sem saber onde estão.lá só entra os corajosos

      Excluir
  29. Ainda justificando as merdas que fazem , esses ai da favela , so tem esse poder todo , porque existem os corruptos na pm , que dão proteção e vendem armas para eles , por isso morador não pode denuciar , porque se descobrem , o proprio corrupto entrega o denuciante aos traficantes.
    até carro blindado do 9bpm é usado para transportar drogas,armas e serve de taxi para traficantes.
    ter pena de vocês é uma coisa impossivel , vocês colhem o que plantam.

    ResponderExcluir
  30. pior que pegar dinheiro de traficante é pegar dinheiro do povo que poderia ir pra saúde ,educação e segurança .esses sim estão matando centenas de pessoas todos os dias

    ResponderExcluir
  31. O DISK DENÚNCIA NÃO TÊM COMO IDENTIFICAR O DENUNCIANTE PRA QUEM NÃO SABE.

    ResponderExcluir
  32. NA FAVELA NÃO TEM CIDADÃO? E VOCÊ É O QUÊ? PM DE MERDA, É TÃO FODIDO QUE VIVE DE PROPINA DE TRAFICANTE. VC DEVE SER UM DAQUELES FILHO-DA PUTA QUE MORA ESCONDIDO DENTRO DO MATO COM MEDO DE MORRER. DEVE COLOCAR ESSA MERDA DE FARDA DE BANDIDO OFICIALIZADA, ATRÁS DA GELADEIRA DE SEGUNDA MÃO. TEM OUTRA SEU IMBECIL, QUARTA SÉRIE FRACA, NA FAVELA TEM CIDADÃO, AGORA TUA CORPORAÇÃO SÓ TEM SAFADO. A PMERJ GANHA O PIOR SALÁRIO DO BRASIL NÃO É ATOA. MIL REAIS+100+350, TÁ DE SACANAGEM O PASSA-FOME. OUTRA O SAFADO DO CABRAL NÃO DÁ NADA PRA VOCÊ, PORQUE SABE QUE COMO ELE, SÃO TODOS LADRÕES. USAM CORDÃO CHAPEADO A OURO, RELÓGIO DA URGUAIANA E CARRO B.A. BANDO DE PORCOS SI VOCÊ COM SEU SALÁRIO DE MISÉRIA, SE NÃO MORA EM FAVELA, É PORQUE CONFIRMA O QUE É: LADRÃO E VIADINHO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHAMEM A POLÍCIA ...
      ASSASSINARAM O PORTUGUÊS ...
      FAVELA É ASSIM ...

      Excluir
  33. NA PM SÓ TEM MARGINAL. FODA-SE BANDO DE PASSA FOME! ESSA PORRA TINHA QUE ACABAR. FAZER UMA POLÍCIA COM NÍVEL SUPERIOR, ENQUANTO SÓ TIVER ESSES BANDIDOS, QUE A MAIORIA JÁ ERAM BANDIDOS ANTES DE ENTRAR PARA ESSA MERDA. TEM QUE SI FODER, O POVO TE ODEIA! ALIÁS O PRÓPRIO PM, ODEIA O PM. MARGINAIS DE FARDA!

    ResponderExcluir
  34. e vc oque é pra chamar policia de passa fome?

    ResponderExcluir
  35. se tiver alguem responsavel aki
    pmms do 9bpm cheiram cocaina dentro da viatura k fikava perto da candido benicio,cmt do 9bpm faz nada ele esta mas preocupado em mandar o caveirao para o batomouche levando armas.
    drogas e as vezes leva bandidos do cv do morro fqq pra favela do batomouche na praça seca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cmt do 9 tah pior k bandido usando caveirao como taxi de traficantes do cv
      kade a corredoria da pmerj so kerem punir pracas ,tem medo de punir um oficial

      Excluir
  36. pois é,a corregedoria só tem disposição pra punir praças,tem muitos comandantes com parada com traficantes,falta mesmo disposição pra prende-los

    ResponderExcluir
  37. o filme tropa de elite é uma realidade colocada em fime.todos sabem mas ninguém faz nada.só querem punir os praças que muitas fezes recebem ordem de seus comandantes.e quando a merda cai na imprensa jogam a culpa nos praças.muitos policiais usam droga sim ,mas muitos usam pra aguentar a adrenalina do serviço.prova disso que tem muitos fazendo tratamento psiquiatrico por causa da pressão do serviço diário

    ResponderExcluir
  38. REALMENTE SÓ SOBRA PRO PRAÇA. SOU BOMBEIRO E VEJO NAS DUAS INSTITUIÇÕES A DIVISÃO. UNS QUE PASSAM ORDENS E NÃO ENTENDEM NADA DO SERVIÇO, E O OUTRO LADO A TROPA, O COITADO DO PRAÇA, CHEFE DE FAMÍLIA, OS QUAIS, SÃO TRATADOS COMO SIMPLES MÃO DE OBRA ESCRAVA. QUANDO FALAM DA PMERJ, AS PESSOAS NÃO SABEM, MAS ESTÃO FALANDO DO SD/SUBT, OU QOA.
    A IMPRESSÃO DE FORA É QUE TODOS FAZEM BESTEIRAS, SEM SABER QUE OS RESPONSÁVEIS (OS OFICIAIS), QUE DETERMINAM, APENAS ASSISTEM DE CAMAROTE. POR QUE SERÁ QUE SÓ MORRE PRAÇA NA PMERJ? É MUITO TRISTE VER A COVARDIA QUE FAZEM COM OS PRAÇAS.

    ResponderExcluir
  39. Sociedade hipócrita tem a polícia que merece, as polícias do Rio de Janeiro são todas corruptas porque a sociedade daqui é corrupta, só existe corrupção porque existe o corruptor. O pessoal que comenta aqui no Blog não respeita o título da matéria, se quer denunciar policiais procurem as corregedorias, quanto aos que moram em comunidade, todos nós sabemos que quem realmente são pessoas de bem na primeira oportunidade se mudam, pois conviver com todas as atrocidades dos traficantes e não denunciar é porque são coniventes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Canalha corrupto ficou nervosinho , sempre justificando a corrupção da PMERJ , conhece aquele ditado; "Quando um não quer , dois não brigam."
      Tú deve ser aquele tipo de PM Corrupto cheirador de cocaina , que da porrada na mulher e larga ela para ficar com travestir , não passa de um verme , que tem que ser expulso da PMERJ.
      ou então deve ser um frustrado que fez prova e não passou e mesmo assim fica querendo defender a PMERJ , mesmo errado.

      Excluir
  40. E se os senhores não se valorizarem,infelizmente vão morrer muito mais,pois o Cmt não está nem ai para nós da PMERJ,tanto é que certos ou errados eles nos prendem.Acorda PMERJ.

    ResponderExcluir