quarta-feira, 5 de junho de 2013

Sargento dos Bombeiros prende acusado de praticar saidinha de banco

O sargento Guerra do Corpo de Bombeiros, lotado no Palácio Guanabara, prendeu Erick Ribeiro de Azevedo Geraldo, 27 anos, acusado do crime conhecido como saidinha de banco.
Uma dona de um salão de beleza foi a uma agência bancária por volta de 13h40, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio, e fez um saque de R$ 3,278.
O assaltante ficou ao lado de fora da agência e perseguiu a vítima quando ela saía do local, puxando a bolsa dela. A mulher reagiu e segurou a bolsa, não permitindo a ação.
A vítima acabou caindo no chão e machucando o pulso, momento em que o bandido correu com o objeto. Aos gritos de pegra ladrão, o sargento presenciou o crime, deu uma rasteira no ladrão e recuperou a bolsa.
“Tive que dar uma rasteira nele, que caiu e foi pego. Um comparsa dele fugiu numa motocicleta. Recuperei a bolsa com o dinheiro”, disse o sargento.
Um comparsa que estava em uma moto fugiu. Segundo informações da polícia, o acusado já tem passagem por roubo e homicídio. Erick foi autuado em flagrante delito e levado na 9ª DP (Catete) - ele responderá por roubo e porte ilegal de arma de uso restrito. Uma pistola 9mm foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário