segunda-feira, 17 de junho de 2013

Viatura da Polícia Militar capota no Catumbi

Um carro da Polícia Militar capotou, no início da madrugada deste domingo, na Rua Itapiru, próximo ao Catumbi, Zona Norte do Rio. O veículo levava policiais que dariam reforço em uma troca de tiros entre policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do São Carlos e traficantes no Morro do Querosene, no Rio Comprido. O carro, do modelo Renault Logan, ficou de cabeça para baixo e com a frente destruída. No acidente, um policial que estava no veículo ficou ferido e foi levado para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM).
No confronto no Morro do Querosene, um homem, identificado como Anderson dos Santos Moura, o 'Brinquinho', de 29 anos, foi morto. Com ele, a PM apreendeu uma pistola calibre 9 mm e um carregador com munições. Segundo os policiais, Brinquinho seria um dos chefes do tráfico de drogas no Complexo de São Carlos e tinha ligação com o traficante Nem da Rocinha, preso desde novembro de 2011. Ele foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Um segundo homem, que estaria armado com um fuzil AK47, teria sido baleado e fugido após o tiroteio. Policiais da UPP e do 4º BPM (São Cristóvão) fizeram buscas em hospitais da região para tentar localizá-lo. De acordo com a Polícia Militar, houve uma outra troca de tiros entre policiais e traficantes também na comunidade do Querosene na madrugada deste domingo. No confronto, ninguém ficou ferido e os traficantes conseguiram fugir. Todos os casos foram registrados na 17ª DP (São Cristovão).

Um comentário:

  1. MANIFESTANTES DE BELO HORIZONTE!

    Por favor, apoiem a PM Coronel Cláudia Romualdo de Belo Horizonte.

    http://www.avaaz.org/po/petition/Apoie_a_Coronel_Claudia_Romualdo_de_Belo_Horizonte/?cMkuvbb

    LINDA foto:

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1001324_4581255382920_490898147_n.jpg

    MANIFESTANTE DE SÃO PAULO!

    Os manifestaram de SP divulgaram carta aberta aos policiais –

    http://www.youtube.com/watch?v=jPo6Bg8u5ss .

    Nela eles reconhecem o heroísmo da policia no dia-a-dia cada vez mais difícil. Acho que valia a pena um tópico no blog para comentar. Vejam o vídeo senhores, por favor. Deus abençoe!

    Att. Jon

    ResponderExcluir