domingo, 21 de julho de 2013

Casal foi perseguido por bandidos da Pavuna até a Baixada Fluminense

Uma mulher de 24 anos morreu após ser baleada na cabeça na manhã deste domingo durante uma tentativa de assalto, na Pavuna, Zona Norte da cidade. De acordo com policiais militares, bandidos tentaram roubar o Toyota Corola preto onde estavam Fernanda Coelho Sobral e o marido, Wallace Santos de Santana, de 30 anos, na Estrada Rio do Pau.
Wallace levava a esposa para o trabalho. Ele era recepcionista de um hotel na Via Dutra. No caminho, três criminosos em um Fiat Bravo perseguiram o casal. Durante a perseguição, os criminosos bateram o carro.
Em seguida, roubaram um Siena de um técnico de informática e continuaram atrás das vítimas. Os bandidos disparam contra o carro e acertaram a cabeça de Fernanda, que caiu no colo do marido.
Mesmo com a esposa ferida, ele continuou dirigindo até Nilópolis, onde mora, quando encontrou uma patrulha da PM próximo à casa do comandante da Polícia Militar, coronel Erir Ribeiro. Os bandidos desistiram da perseguição pouco antes de entrar na via, abandonaram o carro e fugiram.
Fernanda morreu antes de ser levada para o hospital. O caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios (DH).

6 comentários:

  1. A mulher foi assassinada. Ninguém dos Direitos Humanos apareceu!

    ResponderExcluir
  2. ja imaginou se um bandido tivesse sido morto na ação que barulho seria feito pelos direitos humanos cambada de canalhas isso mesmo CANALHAS

    ResponderExcluir
  3. CIDADAO DE BEM OS DIREITO HUMANO SO E PARA POLITICOS E BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  4. O único direitos humanos que conheço para bandido é minha .40 que fica na agulha ao meu lado a vida inteira!!!

    ResponderExcluir
  5. Vamo mata os bandidu

    ResponderExcluir
  6. Vamo mata os bandidu

    ResponderExcluir