sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dois PMs são baleados em São Gonçalo

Dois policiais militares do 12º BPM (Niterói) foram baleados, na noite desta quinta-feira, em São Gonçalo, município da Região Metropolitana do Rio. Os cabos J. Vieira e Borges estavam num Renault Sandero e passavam pelo bairro Porto Velho quando foram fechados por um Palio Weekend. Houve troca de tiros. J. Vieira foi baleado na cabeça e está internado em estado grave no Hospital Azevedo Lima, em Niterói, também na Região Metropolitana. Já Borges levou um tiro no peito e foi levado para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo. A PM informou que os dois cabos seriam promovidos a terceiro-sargento nesta sexta-feira.
O carro em que estavam os bandidos foi encontrado momentos depois na Rua Comandante Ari Parreiras, no bairro Paraíso, em São Gonçalo. No veículo foi encontrada uma réplica de fuzil. Os suspeitos seguiram num ônibus em direção a Niterói. Um deles estava ferido no braço e na barrida e procurou socorro no Azevedo Lima. Ele foi reconhecido como um dos homens que trocou tiros com os PMs e está preso sob custódia.
O caso foi pela 73ª DP (Neves). Os investigadores devem pedir as imagens das câmeras do ônibus em que os suspeitos fugiram nesta sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário