sexta-feira, 26 de julho de 2013

Estudante é preso após quase colidir com viatura da PM

Barra Mansa
Um estudante de 21 anos, acabou preso em flagrante na madrugada de hoje (26), sob suspeita de embriaguez ao volante e por falta de habilitação, após quase colidir com uma viatura da Polícia Militar, na Rua 3 de Outubro, na Bocaininha.
Policiais patrulhavam o bairro quando se deparam com o estudante trafegando pela contramão. O rapaz quase atingiu a viatura. A colisão só foi evitada porque os policias desviaram do veículo. Houve perseguição.
Ao abordar o carro, os agentes constataram que o jovem apresentava sinais de embriaguez e segundo eles, estava transtornado. O jovem se recusou entregar os documentos e a se submeter ao exame de bafômetro e foi conduzido a 90ª DP (Barra Mansa).
Na unidade, ficou comprovado que ele não tem habilitação. Ele foi autuado em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool ou drogas e pela falta de documento e permanece preso.


Um comentário:

  1. Graças a Deus que os PMs foram bons profissionais, mantiveram a cautela.

    Imagina se interpreta o jovem como um traficante ou um assassino de policiais? Se mataram um jovem porque um pneu furou, imagina um carro que foi em direção dos PMs.

    Parabéns mesmo por não ter tirado a vida do jovem bêbado. Se isso ocorresse, imagine o problema.

    ResponderExcluir