quarta-feira, 3 de julho de 2013

Policial Militar foi atacado por bando em Irajá

O policial militar David Santos Barbosa, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro da Providência, foi baleado no fim da noite de domingo, em Irajá, na Zona Norte. A vítima pilotava sua moto pela Avenida Pastor Martin Luther King Junior, quando foi cercada por cinco homens armados, por volta das 21h. Os bandidos estavam em um Peugeot branco e fugiram logo após o crime em direção à Favela do Cajueiro, em Madureira.
De acordo com homens do 41º BPM (Irajá), o PM abandonou a moto e tentou fugir a pé. Ele acabou baleado na perna esquerda. David foi socorrido por um taxista e levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Ele foi submetido a uma cirurgia para a retirada do projétil e transferido para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio.
Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), o PM passa bem e está fora de perigo. A moto do policial foi levada pelos criminosos. A ocorrência foi registrada na 27ª DP (Vicente de Carvalho). A polícia vai ouvir o policial quando ele receber alta da unidade para tentar identificar a quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário