quarta-feira, 3 de julho de 2013

Traficante Felipe Fu é morto em confronto com PMs no Chapadão


O traficante Felipe Rodrigues de Lima, o Felipe Fu, foi morto durante confronto com policiais do 41º BPM (Irajá), no início da noite desta terça-feira, no Morro do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte. Policiais militares realizavam uma operação na região quando houve o tiroteio.
Com ele, os PMs apreenderam um fuzil 762 com a inscrição "Bacalhau", em referência ao traficante Luis Fernando Nascimento Ferreira, o Nando Bacalhau, ex-chefe do tráfico no Chapadão preso em outubro de 2012.
Felipe é filho do traficante Ricardo Chaves Castro de Lima, o Fu da Mineira, atualmente preso no Presídio Federal de Catanduvas, em São Paulo, e cunhado de Nando Bacalhau.
As investigações apontaram ainda que a quadrilha da qual Felipe Fu é integrante é responsável pelo aumento dos índices de criminalidade no Morro do Chapadão pela prática frequente de assaltos. De acordo com os policiais responsáveis pelas investigações, a quadrilha age com extrema violência, inclusive contra os próprios moradores.

2 comentários:

  1. DEVERIA ACONTECER ISTO COM MAIS TRAFICANTES DAQUELA REGIÃO, INCLUSIVE A DA FAVELA DO GUAXE EM VILAR DOS TELLES SÃO JOÃO DE MERITI - RJ

    ResponderExcluir
  2. QUEM DISSE QUE FOI PM QUE MATOU ELE??
    ONDE ESSE VAGABUNDO FOI MORTO NA MALOCARIA , É RUIM ESSE GRUPO DE PMS CHEGAR LÁ A PÉ...TEM MUITO BANDIDO...ATÉ CHEGAR NESSE LOCAL , A PM CHEGOU LÁ , ELE JÁ ESTAVA MORTO, FOI MORTO PELO A MANDO DO BINHO , FOI O TRAFICANTE MARRETA QUE PEDIU ESSE FAVOR AO BINHO , PARA QUE OS DOIS FIQUEM NO CONTROLE DO CHAPADÃO.

    ResponderExcluir