segunda-feira, 8 de julho de 2013

VOLTA REDONDA E RESENDE - Comandantes da PM desconhecem operação ‘Tolerância Zero’

Os comandantes do 28º Batalhão da PM (Volta Redonda), coronel Igor Magalhães, e o do 37º BPM (Resende) tenente-coronel Rogério Figueiredo de Lacerda disseram ontem que desconhecem uma nota que está sendo divulgada em redes sociais, dando conta de que policiais militares realizarão nos próximos dias 10 e 11 deste mês, a Operação Tolerância Zero. A operação seria em apoio à greve geral, convocada por sindicatos, marcada para a próxima quinta-feira.

A nota é divulgada por um movimento intitulado MSP e informa que a possível manifestação dos PMs será em nível nacional, e ocorrerá nos mesmos dias em que estão marcados para acontecer a greve geral.

- Somos policiais militares em busca de dignidade, queremos servir e proteger o povo trabalhador e não a propriedade das elites, queremos cidadania. Por conta disso, em todo Brasil, no dia 10 para 11 de julho, dia da greve geral, nós policiais militares vamos fazer a operação Tolerância Zero. Ou seja, a partir da zero hora do dia 10 para 11 de julho, dia da greve geral - diz um trecho da nota.

O tenente-coronel disse que não foi informado sobre esse apoio que policiais militares estariam pensando em realizar. Segundo o militar, caso venha a ocorrer a greve geral marcada para os dias 10 e 11 deste mês, o 37ª BPM possivelmente ficará de prontidão. Rogério Figueiredo e explicou que, quando isso ocorre, todo o efetivo é convocado até mesmo os policiais que estão de folga.

- Desconheço essa informação - disse o tenente-coronel.

A mesma afirmação foi feita pelo comandante do 28º BPM. Segundo o coronel Igor Magalhães, soube da notícia por meio da mídia.

- Até então, não tinha ouvido falar sobre essa nota que está sendo divulgada pela internet - disse o coronel.


2 comentários:

  1. FAZ MAIS FÁCIL, TODA INFRAÇÃO, LEVA PARA AS DPs., AÍ QUERO VER. A MAIORIA DO CIDADÃO SÓ ANDA EM ERRO. FAZ SÓ O PREVISTO.

    ResponderExcluir
  2. Sabe pra que serve o MILITARISMO?É para os incompetentes poderem mandar!!!Esses dois ai são um belo exemplo disso.

    ResponderExcluir