segunda-feira, 4 de novembro de 2013

GAROTINHO FALA COMO VAI SER A PM SE ELE FOR GOVERNADOR

BLOG MILITAR LEGAL  

 Se for eleito, o sr. manterá as UPPs?
Vamos remodelar. Voltaria com todos os programas sociais, que ele (Cabral) acabou. Faríamos uma ocupação diferente, precedida de investigação e prisão dos criminosos. Hoje, Cabral lançou uma nova modalidade de exportação: ele exporta bandido para outros estados e para outras regiões do estado.

Como o sr. lidaria se tivesse um caso como o de Amarildo em sua PM?
Esse é o que veio à tona. Igual ao Amarildo tem um monte. O que tem que fazer é fortalecer a Corregedoria Externa, que eu criei, para você não deixar que essas pessoas atuem manchando uma instituição que é séria, em sua maioria. Mas o processo de desmoralização começa assim: quando quem está em cima acha que pode fazer tudo, embaixo vira uma festa; quando o sujeito que está lá na comunidade diz: “Poxa, eu estou aqui trabalhando, o cara está tomando champanhe em Paris, eu quero é me dar bem.” O exemplo tem que vir de cima.

Qual a sua avaliação da atuação da PM durante os protestos?
Nos primeiros protestos, a reação foi um desastre. A polícia estava totalmente despreparada. Depois continuou um desastre. Está claro que esse movimento dos black blocs não é um movimento nacional. É internacional, e começou com o Occupy Wall Street (em Nova York), que tem uma característica anarquista. Não pode deixar o cara sair quebrando a casa dos outros, não pode permitir que as pessoas saiam quebrando telefone público. Com essas pessoas, tem que agir com rigor. Aí, ele (Cabral) é duro com professores e mole com black blocs. Não dá para entender, né?

Como seria a reação da sua PM com os black blocs?
Ah, minha filha, comigo não vai ter moleza, não.

Isso quer dizer o que, exatamente?
A lei, é só cumprir a lei. Se tem um grupo que sistematicamente quebra orelhão, destruindo patrimônio público, destruindo o patrimônio privado, você tem que prender e fazer com que essa pessoa responda à Justiça. Prender com civilidade, não precisa de violência. Vou prender e entregar à Justiça para ser julgado.

O sr. quer ser presidente da República?
Claro, todo político quer. É um sonho.

19 comentários:

  1. interessante foi no governo desse merda que se instalou a degradacao financeira ,de material e pessoal da corporacao policial a medida em que principalmente retirou mancomunado com a cupula o escalonamento vertical ,ou seja, o soldo do sd pm e bm igual ao piso nacional do salario minimo hoje amargamos uma perda so no aspecto do soldo na ordem de 30% e o cara vem e me diz que vai remodelar e fortalecer a corporacao brincadeira sai fora seu monstro travestido de santo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aeh essa é para o garotinho, cabral, dilma e toda essa corja :
      SALMO 18:

      31 Pois quem é Deus além do Senhor?
      E quem é rocha senão o nosso Deus?

      32 Ele é o Deus que me reveste de força
      e torna perfeito o meu caminho.

      33 Torna os meus pés ágeis como os da corça,
      sustenta-me firme nas alturas.

      34 Ele treina as minhas mãos para a batalha
      e os meus braços
      para vergar um arco de bronze.

      35 Tu me dás o teu escudo de vitória;
      tua mão direita me sustém;
      desces ao meu encontro para exaltar-me.

      36 Deixaste livre o meu caminho,
      para que não se torçam os meus tornozelos.

      37 Persegui os meus inimigos e os alcancei;
      e não voltei enquanto não foram destruídos.

      38 Massacrei-os, e não puderam levantar-se;
      jazem debaixo dos meus pés.

      39 Deste-me força para o combate;
      subjugaste os que se rebelaram contra mim.

      40 Puseste os meus inimigos em fuga
      e exterminei os que me odiavam.

      41 Gritaram por socorro,
      mas não houve quem os salvasse;
      clamaram ao Senhor, mas ele não respondeu.

      42 Eu os reduzi a pó, pó que o vento leva.
      Pisei-os como à lama das ruas.

      Excluir
  2. DEUS NOS LIVRE DE GAROTINHO E COMPANHIA...ELE, E SUA ESPOSA QUANDO NO GOVERNO DO RIO, EXCULAXAVA OS PMs e BMs. SE ESTAMOS NA MERDA A CULPA FOI DELES....

    ResponderExcluir
  3. ""MEU DEUS!
    SE POSSÍVEL!
    AFASTA DE NÓS ESSE CÁLICE!""

    ResponderExcluir
  4. A verdade é a seguinte,ele é o menos pior candidato que temos,se ele não for eleito vai piorar muito mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SEU GUARDANAPO DEVE SER PAPAEL HIGIÊNICO POIS VOCÊ SÓ FALA MERDA.

      Excluir
    2. simplis assim, ele já teve a oportunidade dele fazer alguma coisa!! E não conseguiu!

      Excluir
    3. concordo com os colegas acima, pois, esse pela saco já teve sua oportunidade, se ele é inimigo do meu inimigo, continua sendo um inimigo em potencial. De qualquer maneira vai ficar ruim mesmo. Quem tem que mudar não é a politica ou os politicos e sim o policial, em estudar e meter o pé da instituição. Salmo 18: 31 ao 40 neles ...

      Excluir
    4. Correto companheiro!!!!!!Este é o segredo,estudar e sair da PM,pois enquanto estes políticos vagabundos estiverem no poder,nada mudará.Cabral,Garotinho,Lindberg,são todos iguais,um bando de abutres famintos por poder e dinheiro.Deveria haver um expurgo político neste país e somente com uma revolução seria possível,mas isso não passa de sonho,afinal de contas o que esperar de um povo burro, repugnante e alienado que só pensa em futebol,novela e BBB?

      Excluir
  5. O cara foi governador por oito anos, sua esposa mais quatro, ele fez muito pela pm, colocou um monte de colegas em disponibilidade, sem provas e macumunado com o MP tentou tirar uma gratificação que melhorava o salário em até 100%, depois o TJ nos devolveu a referida gratificação, sua esposa em quatro anos não deu um aumento se quer, gratificações e 13 salário não pagou, ainda rasgou o novo rdpm que havia sido aprovado e que estão discutindo novamente, só fudeu o nosso estado e tem a cara de pau de querer voltar fora o envolvimento com o pastor do tráfico que todos conhecem e que foi condenado a pouco tempo.

    ResponderExcluir
  6. RECEBIAMOS O SALÁRIO INTEGRAL COMEÇOU NO GOVERNO DELE O TAL AUMENTO SALARIAL PICADINHO CHAMADO CASAS BAHIA ONDE SE ALASTROU E ATÉ O DIA DE HOJE NÓS RECEBEMOS POR ETAPAS. ELE TEM É Q PASSAR VERNÍZ NA CARA.

    ResponderExcluir
  7. SOU MAIS MIL PEZÕESSS Q UM GAROTO

    ResponderExcluir
  8. SAFADO, falar em aumento salarial, nada né... o Garotinho ja era, quem viveu o período dele na PMERJ sabe que foi um horror e os primeiros movimentos grevistas começaram àquela época, com pichação no muro do CEFAP e demais batalhoes, por melhorias salariais. DESASTRE TOTAL!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Clarissa ,Pudim e mais alguns da turma da OAB (DIREITOSMHUMANOS) estão preparadissimos para representar o anti-Cristo junto com Garotinho no Governo do Estado. Em nome de JESUS (que não tem nada a ver com a ganancia desse infeliz) , vai colocar a polícia para fazer segurança de vagabundos. Filho do BODE , VOCê é pior que Cabral.

    ResponderExcluir
  10. Pode enganar os mais novos que não estavam na corporação na época em que ele foi governador, mas os mais antigos nunca, nada fez pela briosa, ajudava e muito com leis que só beneficiavam os coroneis.

    ResponderExcluir
  11. Esqueceram do Doutor Alvaro Lins..... (chefe da pilicia civil)

    ResponderExcluir
  12. Nunca garotinho.....farsante!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. """EXISTE UMA ESTÓRIA QUE CONTAM DE UM TAL "ENVELOPE PARDO"QUE ESTE SENHOR TERIA DADO A CORONÉIS EM UMA DETERMINADA OCASIÃO!
    E SEGUNDO CONSTA NESSA MESMA ESTÓRIA, O TAL "ENVELOPE PARDO"ESTARIA ""RECHEADO""COM DINHEIRO DE GENTE GRANDE!!!
    VAI SABER NÉ???"""

    ResponderExcluir
  14. Pezao 2014, melhorando o salario da Pmerj,!! garotinho é um parasita ,!!!

    ResponderExcluir