terça-feira, 19 de novembro de 2013

MP vai notificar comandante da PM e delegado por apreensão de usuários de crack

Acampamento de usuários de crack foi desmontado na Maré

 A 7ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania do Ministério Público do Rio informou, nesta terça-feira, que vai notificar o comandante do 22º BPM (Maré), o delegado da 21ª DP (Bonsucesso) e o secretário municipal de Desenvolvimento Social pelo recolhimento de mais de 100 usuários de crack na Favela Nova Holanda, Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira. Segundo o órgão, a internação obrigatória de dependentes da droga é ilegal.
O MP também quer saber o motivos dos usuários terem sido encaminhados para o pátio do batalhão, quando deveriam ser conduzidos para centro de recuperação. No local, um posto de identificação da 21ª DP foi montado para identificar quem foi apreendidos.
A operação desta terça-feira iniciou às 6h e contou com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social, da Prefeitura, e da Polícia Civil. Seis vans da Prefeitura foram utilizadas para o transporte dos usuários. Um acampamento foi desmontado na localidade. Entre os recolhidos havia idosos, menores, deficientes físicos e até uma grávida. Eles foram levados para o pátio do Batalhão da Maré, onde foi montado um posto avançado da 21ª DP para identificação de todos.
Na segunda-feira, um homem não foi identificado e que seria usuário de drogas, parou em meio aos carros na Avenida Brasil, na altura da Vila do João, na Maré. O indivíduo ficou andando entre os veículos na pista sentido Centro, prejudicando o já complicado trânsito.

5 comentários:

  1. Levem os cracudos pra 7ª promotoria e os deixem lá. O MP está recheado de viciados fdps...Brasil, um país de tolos. Só nesse país de merda mesmo...eta país de bosta. Tem que haver uma revolução nessa merda, chega de impunidade e desmandos...a maré tem que mudar pois do geito que está a coisa tá feia...comunistas fdps estão em todas as áreas...revolução por um Brasil sério e melhor. CHEGA DE COMUNISTAS SAFADOS E MACONHEIROS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. MP de merda!!!!!Por que não notificam os responsáveis pelas mortes nas filas dos hospitais públicos?Cambada de promotores vagabundos que não tem o que fazer!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ANALFABETO DE MERDA, JEITO É COM (J) E NÃO COM G.

    ResponderExcluir
  4. O ministério publico tem que se preocupar é com os bandidos!!!

    ResponderExcluir
  5. Porque o MP não notifica essa juiza? veja a materia http://extra.globo.com/casos-de-policia/justica-solta-condenados-por-participar-de-milicia-na-baixada-sentenca-foi-dada-por-juiza-de-licenca-maternidade-10839640.html

    ResponderExcluir