sexta-feira, 8 de novembro de 2013

PM é morto a tiros quando chegava em casa, em Nova Iguaçu


Um subtenente da Polícia Militar foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira, quando chegava em casa, no bairro Vila Operária, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Rosemberg Hartt de Oliveira - que era lotado no 23º BPM (Leblon) - passava de moto pela Rua Zair quando foi rendido por três homens que estavam num Gol. Ele teria reagido e acabou sendo baleado. Os bandidos fugiram levando a arma do policial. As informações são do 20º BPM (Mesquita).
O caso foi registrado na 58ª DP (Posse).


5 comentários:

  1. Deixo aqui meus Sentimentos aos Familiares do SubTenente PM, mais um Pai de Familia que se foi por culpa do Sistema....Deus conforte a todos....

    ResponderExcluir
  2. Senhor, que és o céu e a terra, que és a vida e a morte! O sol és tu e a lua és tu e o vento és tu! Tu és os nossos corpos e as nossas almas e o nosso amor és tu também. Onde nada está tu habitas e onde tudo está - (o teu templo) - eis o teu corpo.

    ResponderExcluir
  3. A própria policia tem que se mobilizar para não deixar isso em pune!

    ResponderExcluir
  4. mais um heroi morto que nem pode usufruir do dinheiro da meta que o 23bpm tem direito que deveria ter sido pago em 17 de out e o estado nao da nenhuma satisfação, continuamos sendo escravos do estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo, otimas palavras a eleição está vindo e a hora do Sergio cabral vai chegar!!!

      Excluir