terça-feira, 5 de novembro de 2013

PM morre após reagir a assalto em casa lotérica

Um policial militar lotado no 20° BPM (Mesquita), identificado apenas como subtenente Tavares, morreu na tarde desta terça-feira após reagir a um assalto em uma casa lotérica na Rua Garcia, em Quintino, Zona Norte do Rio.
Segundo a assessoria da PM, a vítima estava de folga e em trajes civis. O policial carregava uma pistola Taurus e, após o assalto ter sido anunciado, houve breve confronto. Tavares foi baleado na cabeça e chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resisitu aos ferimentos. A Polícia Militar informou que faz buscas na região para tentar identificar os criminosos.

11 comentários:

  1. Policial militar, seja realmente um funcionário público. Não faça além do que paga seu salário. Se ficar em perigo peça reforço e se não chegar, fuja pois mais vale um "covarde"(inteligente) vivo que um herói (perder a vida por que ou por quem?) morto.Lembre-se que quem lhe condena ou lhe critica está sentado em uma sala todas noites assistindo as cenas de tiro pela TV. Se ver alguém suspeito desconfie e se em caso de falta de alternativa de abrigo ou recuo pois pode ser uma emboscada, use o bom senso, desvie pois existe alguém que lhe ama e depende de você lhe esperando a cada saída sua para o trabalho em sua casa. Se tiver de folga NÃO BANQUE O SUPER HERÓI. Se receber ordem de invadir alguma comunidade, faça com muita cautela e responda ao fogo sempre com abrigo, lembrando-se que não está em um filme, na vida real só se vive UMA VEZ. E o mais importante: Não se exponha ao perigo por esse governo, por essa sociedade e por essa imprensa manipuladora. Creio que haverá um dia em que a sociedade criará com sua inversão de valores um monstro tão grande e voraz(entenda-se violência, medo insegurança e afins) que clamará por nós e ai sim, com seu apoio iremos fazer o que precisa ser feito. Vida longa e próspera a todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de lhe dizer que a sociedade já clama por vocês, mas o medo e insegurança são tão grandes, que essa voz e clamor ficam sufocados!!! Pelo relato vejo que é um bom policial, saiba que nós contamos com você. E veja, fazer o basico não é a solução pois o bandido que você não consegue prender hoje, pode ser o mesmo que assalta as pessoas que você ama amanhã! Mas não estou lhe culpando, creio que o que precisamos é de um trabalho muito melhor por parte da policia civil!!!

      Excluir
  2. ABSURDO

    Richa não quer PMs com estudo porque eles “se insubordinariam”.
    “Uma pessoa com curso superior é insubordinada”, não aceita cumprir ordens de um oficial diz Beto Richa, do PSDB.

    Enquanto meu sonho era que nessas manifestações os PMs tivessem outra postura. Mas ficaram do lado do governador com unhas e dentes.

    Fonte Grupo PCERJ.

    http://grupopcerj.tumblr.com/post/65505104990/uma-pessoa-com-curso-superior-e-insubordinada#disqus_thread

    ResponderExcluir
  3. ""TÔ MUITO PUTO!
    O PRÓXIMO PAGAMENTO SÓ SERÁ DIA 03/12 OU SEJA, SÓ NO TERCEIRO DIA DO MÊS!!!""
    É SÓ COM ISSO EU ME PREOCUPO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.
      Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,
      E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.

      Mateus 24:37-39

      Excluir
    2. Você acreditando ou não, Jesus vai voltar. E no dia determinado todos daremos conta do que fizemos ou DEIXAMOS DE FAZER. E principalmente e seremos jultados por um juiz perfeito (Deus) que usará uma lei perfeita que foi resumida por Jesus.

      E Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor.
      Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.
      E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.

      Marcos 12:29-31

      Excluir
  4. tá reclamando de que?sempre foi no 3 dia.vc é recruta???

    ResponderExcluir
  5. O fdp o post ta dizendo q um policial morreu seu arrombado , e o merda preocupado com dia de pagamento , por isso essa merda de pm sempre será uma merda , tnc .

    ResponderExcluir
  6. me aguarde em breve farei a prova para subistuir esse policial que foi brutamente assasinado.to chegando vagabundogem se prepare que e sua hora vai chegar

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7 de novembro de 2013 12:13 KKKKKKKKKKKKKK
    PENSANDO ASSIM, NÃO DOU 1 MÊS DEPOIS DE FORMADO QUE IRÁ CONHECER O BEP!

    ResponderExcluir
  8. ALGUÉM SABE O ROMEU GOLFE DO COMPANHEIRO???

    ResponderExcluir