quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Polícia apreende bazuca na Praça Seca

Operação conjunta com a 28ª DP (Campinho) é realizada na comunidade São José OperárioRio - Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) apreenderam uma bazuca de fabricação sueca, na manhã desta quarta-feira, durante operação conjunta com a 28ª DP (Campinho) na comunidade São José Operário, próximo à Praça Seca, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. A operação continua.

2 comentários:

  1. TENHO NOJO DESSA PMERJ. ESSE MALDITO RAS QUE NÃO PAGOU AINDA E ESSE LIXO DE SITE DO PROEIS QUE ATÉ HOJE NÃO COLOCARAM NO AR DENOVO. NÃO É POSSÍVEL QUE DEMORA TANTO TEMPO PRA FORTALECER AS SENHAS E CRIPTOGRAFAR ESSA BOSTA. NA INTERNET TEM MILHARES DE PROGRAMAS QUE FAZEM ESSA BOSTA EM MENOS DE UM DIA, AÍ É SÓ HOSPEDAR EM ALGUM DOMÍNIO .com, .br e etc. APOSTO QUE NÃO VAI ADIANTAR M*** NENHUNA.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza foi uma bazuca plantada... no dia em que a milícia tentou voltar a barão os bandidos de longe já começavam a atirar e como que a pm entra na barão e não se tem um tiro se quer??? A pm desceu a barão e os traficantes já estavam lá nos seu lugares.... rola um boato por aqui a o 9° bpm já está comprado por eles que já foi visto blazer da pm na barão próximo aos traficantes... praça seca um bairro tão bom porém abandonado pelo poder público. ..

    ResponderExcluir