segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ALAGOAS - Após assalto frustrado, bando invade quartel e mata PM em praça pública


Após a tentativa frustrada de assaltar uma agência do Bradesco no Centro de Porto de Pedras na madrugada desta segunda-feira (9), bandidos invadiram o posto policial da cidade e roubaram tudo que estava no local. O policial militar que estava de plantão, identificado como soldado Ivaldo, foi arrastado até a praça central da cidade, onde foi atingido com vários tiros e morreu na hora.
De acordo com informações policiais preliminares, a quadrilha estava fortemente armada e, ao perceber que não havia dinheiro no caixa eletrônico, decidiu invadir o posto policial e roubar armamentos. Revólver, pistolas, coletes à prova de bala e até computadores foram levados. Único policial de plantão, o soldado Ivaldo foi levado pelos bandidos até a praça e morto a tiros.
Os bandidos deixaram o local em dois carros ainda não identificados. O corpo do policial permanece na praça onde será periciado por agentes do Instituto de Criminalística. Equipes da Deic (Divisão Especial de Investigações e Capturas) e do Instituto Médico Legal também já foram acionados.

8 comentários:

  1. Muitos se esquecem de que se trata de uma PROFISSÃO DE ALTO RISCO!

    BOMBEIRO E POLICIAL MILITAR DO RIO DE JANEIRO NÃO TÊM DIGNIDADE

    Os integrantes da Polícia Militar (PMERJ) e do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro (CBMERJ) precisam, antes de tudo, receber um salário digno, compatível com as funções que exercem. Nenhum Militar Estadual deveria receber abaixo de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) mensais!

    ResponderExcluir
  2. Falta de responsabilidade deixar policial trabalhar sozinho. Se fosse preciso atender uma ocorrência?

    ResponderExcluir
  3. Aqui no RJ é a mesma merda. Os Comandantes não estão nem ai. Eles se preocupam com os recolhes que as MPtram, Bancárias, APTram, Comandantes de Cias fazem. E os Policiais Militares que se fodÃo!
    Tô puto! COM ESSES MERDAS AOS QUAIS SOMOS SUBORDINADOS!!!! BANDO DE SAFADOS!!!! NÃO TÃO NEM AI PRA GENTE!

    Tem Cabina na Baixada que só tem um PM a noite em divisa de área com o 41 BPM e nínguem faz porra nenhuma. Não temos nínguem ppelos Praças somos um bando de fudidos que só se fode com essa população e esse oficialato corrupto. TÔ PUTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então vira homem e prende em flagrante, mas se ainda assim tem medo, faz denuncia anomima, disque denuncia está ai para isso!!!!!!!1

      Excluir
  4. Tá puto? Enfia o dedo no c e rasga,conforme vc mesmo falou,as mptrans,bancárias,aptrans,e outras fazem recolhe para cmt de cia e cmt de opm........na maioria das vezes são os seus amigos praças é que fazem esses recolhes,não é? Então cala a boca! Ass;Oficial picudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERGONHA

      Os oficiais deveriam dar o exemplo. Que moral um oficial corrupto vai ter para cobrar alguma coisa de alguém? Nenhuma! Os oficiais corruptos podem ser presos em flagrante por qualquer praça. Para mim, a honestidade está acima de qualquer patente! Comigo eles não se criam... Não confiem em ninguém que se corrompe!

      Excluir
    2. Que pena morreu um Oficial. ;(

      Excluir
  5. Deus cuide da familia, mas a pergunta fica, quem da tropa vai prender os bandidos? Cade a união? A UNIÃO É SÓ PARA GREVE?

    ResponderExcluir