quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PM é baleado em ataque próximo a UPP da Barreira do Vasco

Um policial militar lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro do Tuiuti/Barreira do Vasco foi baleado em serviço na madrugada desta quarta-feira, na Rua Ricardo Machado, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. O local fica a 50 metros da base instalada na entrada da Barreira do Vasco.
O PM e outro colega estavam baseados com uma viatura na altura do número 810 da via quando bandidos em um Gol vermelho não identificado passaram e abriram fogo contra eles, por volta de 1h30. Ele foi atingido de raspão no braço direito e por estilhaços no rosto. Os criminosos fugiram. A vítima foi levada para o Hospital Central da corporação, no Estácio, também na Zona Norte. Segundo colegas de farda, o estado de saúde dele é estável.
A viatura foi atingido por dois disparos no para-brisa. Cinco carros que estavam estacionados, duas casas e uma árvore também foram atingidas pelos tiros. Uma seresta era realizada em um bar na entrada da Barreira do Vasco no momento do ataque, segundo um morador, mas ninguém ficou feridos

9 comentários:

  1. Quem não está satisfeito,dirija-se à respectiva p1 e PEÇA BAIXA,A BRIOSA NÃO PRECISA DE PRAÇAS VAGABUNDOS E PREGUIÇOSOS,AS DIVISAS SÃO COLADAS NOS SEUS BRAÇOS RAPIDINHO,PRAÇA NÃO TEM DO QUE RECLAMAR. Ass: Oficial disciplinador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AO ANÔNIMO DAS 10:30:

      ALÉM DE "DISCIPLINADOR" VOCE TAMBÉM É DITADOR, DESAGREGADOR E OTÁRIO!!!

      Excluir

    2. hum.quer dizer que,alem de oficial disciplinador, tens vontade de ser um bombeiro e mamar um roludo ne´....sei...

      Excluir
  2. Ridículo, a matéria falando do companheiro baleado no árduo combate, e aí vem esse que se diz oficial e chama o PM de vagabundo e preguiçoso. Simplesmente ridículo tal comentário. Quem também diz isso a respeito dos PMs é o Cabral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. árduo combate??? Será que não estava dormindo na viatura enquanto o colega ficava vigiando sozinho?

      Excluir
  3. Comigo é assim,detesto praça insubordinado!

    ResponderExcluir
  4. Vejam a enganação....se o Estado vai dá, o porque dos Servidores tem que pagar??????

    Estado dá plano de saúde para 460 mil servidores.

    Adesão será voluntária, com desconto na mensalidade e opção de escolha da operadora.
    fonte: http://odia.ig.com.br/noticia/economia/2013-12-11/estado-da-plano-de-saude-para-460-mil-servidores.html

    ResponderExcluir
  5. Sério, cade a união da policia e capturar os bandidos?? A união é apenas para reclamar de plano de saúde? E a vida de vocês não vale a união? Um companheiro foi baleado!!

    ResponderExcluir
  6. estamos nessa situação CAOTICA por causa de Oficiais que nem esse ai...o Respeito tem que vir de cima....mas muitos acham que não somos nada....infelizmente somos jogados na rua sem condição alguma, em locais sem banheiros, sem um abrigo, etc... as UPP mesmo são de um material que as balas passam, que policia é esta que não pensa ?

    ResponderExcluir