domingo, 8 de dezembro de 2013

PM é recebida a tiros ao checar denúncia na Cidade de Deus

Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, foram recebidos a tiros por um criminoso por volta das 6h30 deste domingo (8) enquanto checavam a denúncia de um morador, que se queixava de perturbação do sossego. Segundo a UPP, Tiago Jesus de Oliveira, de 26 anos, tentou fugir após fazer os disparos, mas foi capturado pelos PMs na localidade conhecida como Rocinha 2.
Segundo a PM, enquanto Tiago estava sendo conduzido à delegacia, moradores atiraram pedras contra os policiais com objetivo de impedir os agentes. Na confusão, um morador sofreu um ferimento no rosto e foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade de Deus.
O policiamento foi reforçado na comunidade e o criminoso foi encaminhado para a 32ª DP (Taquara), onde o caso foi registrado. Com Tiago foi apreendido um carregador de pistola, já que, segundo a PM, ele se desfez da arma durante a tentativa de fuga.

Um comentário:

  1. BOMBEIRO E POLICIAL MILITAR DO RIO DE JANEIRO NÃO TÊM DIGNIDADE

    Os integrantes da Polícia Militar (PMERJ) e do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro (CBMERJ) precisam, antes de tudo, receber um salário digno, compatível com as funções que exercem. Nenhum Militar Estadual deveria receber abaixo de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) mensais!

    ResponderExcluir