terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Policiais militares reclamam por estar trabalhando sem armas na UPP da barreira do Vasco

16 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK,o poliça quer promoção de 5 em 5 segundos,não faz curso,cola divisa com cuspe e,depois,quer reclamar da escala,ah,pede baixa! Ass; Bombeiro roludo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc e bombeiro ta fazendo o que no site da pm, vc deve ser bombiça, queria ser policia ou mulher de policia kkkkkk

      Excluir
    2. SE VC PARAR DE POSTAR ESSAS BESTEIRAS NO BLOG DA PMERJ COM CERTEZA NÃO IRÁ MELHORAR O MUNDO, MAIS TENHA CERTEZA SERÁ UM BABACA A MENOS A FALAR MERDA!!!

      Excluir
  2. Realmente o CRAF tem demorado muito a sair, o meu demorou 5 meses para ficar pronto, tem que ter paciência, pois os responsáveis pela confecção dos CRAFs não está nem ai !
    (NÃO ADIANTA COLOCAR A CULPA NO EXÉRCITO E NA FEDERAL, A CULPA É DA PMERJ)

    ResponderExcluir
  3. SE VC PARAR DE POSTAR ESSAS BESTEIRAS NO BLOG DA PMERJ COM CERTEZA NÃO IRÁ MELHORAR O MUNDO, MAIS TENHA CERTEZA SERÁ UM BABACA A MENOS A FALAR MERDA!!!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKK,o poliça quer promoção de 5 em 5 segundos,não faz curso,cola divisa com cuspe e,depois,quer reclamar da escala,ah,pede baixa! Ass; Bombeiro roludo.

    ResponderExcluir
  5. Escândalo e Revolta no 10° BPM em Barra do Piraí

    Subcomandante da Unidade, Major Mauro, dentre outras arbitrariedades, protege de maneira exacerbada as policiais militares femininas, em especial a uma soldado trazida por ele do 22° BPM, Soldado Alessandra, que fica sob suas asas e não é escalada em nada, em nenhum extra ou operação, além de ser tratada de maneira diferenciada em relação até aos praças mais antigos.
    O cúmulo do absurdo, a referida policial recebe o auxílio transporte e por causa dela e somente dela, ele colocou uma viatura a disposição para levá-la e buscá-la em casa, preterindo inclusive oficiais do batalhão.
    Todos estão revoltados!!!
    Documentos estão sendo elaborados e serão enviados para o Ministério Público local e CINTPM, afinal o mesmo está cometendo "improbidade administrativa", pois é o ato ilegal ou contrário aos princípios básicos da Administração Pública, cometido por agente público, durante o exercício de função pública ou decorrente dest, é aquele impregnado de desonestidade e deslealdade.
    É caracterizada, sucintamente, pela violação aos princípios da moralidade, impessoalidade e economicidade e enriquecimento ilícito no exercício, conforme previsto por lei.
    AS praças estão de olho, pois os oficiais nada podem fazer, mas as devidas medidas serão tomadas, pois além do alicerce da corporação: HIERARQUIA E DISCIPLINA, há os princípios a serem seguidos pela Administração pública: LEGALIDADE, IMPESSOALIDADE, MORALIDADE, PUBLICIDADE e EFICIÊNCIA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa ela é comidinha de Oficial, a maioria é assim fazer o quê?

      Excluir
    2. tá ruim, existem mais 4O unidades para se trabalhar ... é só escolher ... ou o kara é da Policia Militar de barra do piraí, aí não dá, só se for da pmerj...

      Excluir
    3. -Vou ser sincero, quando uma FEM se sujeita a virar "comidinha"de oficial ela só gosta de 03(três) coisas na vida! FDP
      -FOLGA, DINHEIRO E PIRÚ!

      Excluir
    4. denuncia anonimamente a corregedoria!!!

      Excluir
  6. Sou subtenente do Batalhão e já tive inúmeros comandantes. Nenhum foi como o CEL Cézar, pois é amigo de todos e honesto, mas seu sub é arrogante e tendencioso realmente, todos falam desta maldita fem, porém não a conheço. Que ele vá embora e a leve com ele.

    ResponderExcluir
  7. Governo do Estado não investe dinheiro suficiente na área de segurança pública.

    Pagar bem é fundamental para manter nas instituições pessoas qualificadas e comprometidas com o serviço público.

    BOMBEIRO E POLICIAL MILITAR DO RIO DE JANEIRO NÃO TÊM DIGNIDADE.

    Os integrantes da Polícia Militar (PMERJ) e do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro (CBMERJ) precisam, antes de tudo, receber um salário digno, compatível com as funções que exercem. Nenhum Militar Estadual deveria receber abaixo de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) mensais!

    Como vamos sediar a COPA DO MUNDO de 2014 e os JOGOS OLÍMPICOS de 2016 se não conseguimos nem pagar um SALÁRIO DIGNO aos funcionários públicos que prestam SERVIÇOS ESSENCIAIS à população (Bombeiros e Policiais Militares)???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto mais é dado mais é cobrado!! Será que a PMERJ está pronta para ser cobrada??

      Excluir
  8. Pm não deve portar arma fora de serviço,só assim evitaremos muitas mortes de inocentes. Ass: Bombeiro roludo.

    ResponderExcluir
  9. ESSE BOMBEIRO É UM ZÉ BUCETA NEH, ACHA Q TODO MUNDO É IMBECIL COMO ELE, SÓ DA IDEIA DE MERDA..... ACHO Q VC NÃO É BOMBEIRO PORRA NENHUMA AFINAL PARA SER APROVADO NO CONCURSO PRA BOMBEIRO TEM QUE TER UM MINIMO DE Q. I. COISA QUE VC NÃO TÊM ..... VAI BANCAR NA UPP DO RJ E SAIR DE LÁ SEM ARMA O ASNO FDP.

    ResponderExcluir