quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

RAS COMPULSÓRIO


29 comentários:

  1. Espero que tenham força para passar por cima disso (escravidão). Vão me desculpar, mas protestar, manifestar por um país melhor, melhores condições de trabalho nunca foi o forte dos PMs.
    Tanto que em tudo e qualquer manifestação nós paisanos vemos vocês batendo de frente, sejam contra professores, alunos, bombeiros, nessas manifestações que tiveram em junho então nem se fala. Sempre obedecendo o governo e repelindo as manifestações. Por nenhum momento estiveram do nosso lado. Incrível que nunca pensaram que os benefícios conquistados nas manifestações, vocês e seus familiares também alcançariam. Parte da sociedade tem até mágoa e raiva da PM.

    ResponderExcluir
  2. Para complementar: Claro, vocês sempre foram tratados como bichos, fazem lavagem cerebral na cabeça de vocês. Depois da morte daquele rapaz em treinamento no centro de formação, já explica tudo. Difícil ter a PM do lado da sociedade se desde o início são tratados como bichos. Alguns que estudam e tem uma mente melhor consegue se libertar dessas manobras. Mas isso mesmo que o governo e oficiais querem: PMs bem obedientes ao sistema mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a sociedade tem a policia que merece,seu otário.

      Excluir
  3. bom dia amigo gostaria de informar que nos pms somos a favor das manifestações não da baderna.sabe porque a sociedade tem mágoa ou raiva da pm?somos um orgão repressor de qualquer ato ilicito.bem ou mal somos um o unico orgão que te atende 24h

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou a favor de manifestação meu caro. Odeio baderna, quebra, quebra e black bloc destruindo tudo. Ocorre que vi gente inocente, de joelho apanhando. Isso não saiu da minha mente, mas também não generalizo. Passar bem e bom dia para o senhor também.

      Excluir
  4. Ah,ah,ah,nova escala chegando na pm: 24 por um suspiro........kkkkkkkkkkkkkk,não tá satisfeito,pede baixa! Ass: Bombeiro roludo.

    ResponderExcluir
  5. Lugar de pm é no quartel marchando ou no extra não remunerado,ah,tá insatisfeito?Pede baixa e vai trabalhar no português,ass: Bombeiro roludo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lugar de bombeiro é no site SOSBMERJ ... lugar de bombeiro é em cima do caminhão com a mão na mangueira pingando e chamando por PIRU, PIRU, PIRU, PIRU ...........

      Excluir
    2. Por favor, respeite os bombeiros. Todo paisano é fã de bombeiro. E bombeiro roludo, por gentileza, para de provocar também. Vocês são nivelados POR CIMA e fica de graça.

      Excluir
    3. ESCRAVO FILHO DA PUTA...TA ACOSTUMADO COM ESMOLAS,,,,VA SE FUDER BOMBEIRO IMBECIL VAI CHUPAR MINHA ROLA.....

      Excluir
  6. VAMOS SE UNIR. Denunciem ao MP, eu já fiz a minha denúncia.

    ResponderExcluir
  7. Lugar de pm é no quartel fazendo escala de 24 por 24 e tirando extra de graça pro governo,militar é isso mesmo,não tá satisfeito? Pede baixa! Ass; Oficial picudo.

    ResponderExcluir
  8. Pô irmão não ta vendo que esses que postam como bombeiro e Oficial são na verdade paisanos querendo incutir a discórdia entre nós, mandem todos a merda e ignorem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso nem sempre procede senhor! Sou paisano e não estou plantando discórdia. E até parece que muitos paisanos frequentam blogs policiais.

      Excluir
  9. O certo é escala 24 por 24 com extra não remunerado na folga,se não está feliz na briosa,pede baixa ,vai vender xuxu na feira,aqui todos foram voluntários,é só passar na p1 e fazer o requerimento.Ass: Oficial roludo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oficial roludo não Oficial CORNUDO RSRSRRS....Ta falando isso prq um praça deve ter pego tua mulé rsrsrrs

      Excluir
  10. Cornudo não,sou roludo porque a mulher do praça tá sempre sozinha pois seu maridão tá sempre escalado na folga.Sou roludo mesmo,22 cm......

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. QUE ABSURDO FALTA DE RESPEITO ACREDITO QUE ESTE ESPAÇO NÃO É PARA ESSE TIPO DE BAIXARIA SE NÃO TIVER AFIM DE APOIAR TUDO BEM MAIS TENHA UM POUCO DE RESPEITO COM PESSOAS QUE TAMBÉM ACESSAM ESTE BLOG EU APOIO SIM PORQUE ESSES EXTRAS TÁ ME IRRITANDO JÁ MEU MARIDO JÁ ESTÁ EM FINAL DE CARREIRA E AGORA TEM QUE FAZER EXTRA E DE GRAÇA ´S SACANAGEM TEM QUE DENUNCIAR SIM E TODOS DEVERIAM DE SE UNIR ATÉ FAZER SIM GREVE MANIFESTAÇÃO MAIS INFELIZMENTE OS POLICIAIS NÃO TEM ESSA LIBERDADE PORQUE TEM O TAL DE MOTIM E DEPOIS PODEM SER ATÉ EXPULSOS MAIS ACHO QUE DEVERIAM APOIAR OUTROS SERVIDORES QUE MANISFESTAM SEM DESOBEDECER ORDENS MAIS TAMBÉM SEM TRATAR OS MANISFESTANTES COM AGRESSIVIDADE QUANTO AOS BADERNISTAS TEM QUE SER BEM RIGOROSO COM ELES MESMO

    ResponderExcluir
  13. Se seu marido está em final de carreira ele com certeza foi beneficiado pelo plano de carreira,portanto,não reclame do marido trabalhar de extra,o praça tem o plano de carreira,não estuda e chega ao posto de subtenente,depois, na hora de fazer um servicinho extra,fica reclamando,não tá satisfeito? Pede baixa e vai trabalhar na feira!

    ResponderExcluir
  14. faca sua denuncia a escravidao acabou 127 MP e 08002823135 ALERJ eu ja fiz a minha. nos pracas nao podemos ficar dependendo desses OFICIAIS ARREGADOS denuncie essas escalas absurdas do RAS(obrigatorio)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBÉM FIZ A MINHA DENÚNCIA. AMIGOS NÃO FIQUEM PARADOS, VAMOS SE UNIR. AS DENÚNCIAS PARA O MP PODEM SER FEITAS COM ANONIMATO.
      ESPALHEM ESSA INFORMAÇÃO.

      Excluir
  15. Se seu marido está em final de carreira ele com certeza foi beneficiado pelo plano de carreira,portanto,não reclame do marido trabalhar de extra,o praça tem o plano de carreira,não estuda e chega ao posto de subtenente,depois, na hora de fazer um servicinho extra,fica reclamando,não tá satisfeito? Pede baixa e vai trabalhar na feira!

    ResponderExcluir
  16. VBC E UM IMBECIL...RETARDADO

    ResponderExcluir
  17. SENHORES DENUNCIEM AO MP O RAS COMPULSÓRIO. SIRVO AQUI NO MINISTÉRIO PÚBLICO E SEI QUE AS DENÚNCIAS ESTÃO CHEGANDO MAIS QUANTO MAIS DENUNCIAS O RESULTADO SERÁ MAIS RÁPIDO. ACREDITEM!!! SITE MP: www.mprj.mp.br/ OU TEL: 127. PODE SER ANÔNIMO.

    ResponderExcluir
  18. Não tá satisfeito na briosa pm? Pede baixa,tem um monte querendo entrar.ASS: Bombeiro roludo.

    ResponderExcluir
  19. Bombeirinho de merda vc de novo recalcado algum mango deve ter arregacado a vadia da tua mulher

    ResponderExcluir
  20. Oficial tem tudo é que se fuder e ficar no sapatinho com o praça sabe porque? Se vier de marra,falar alto o praça mete um processo nas costas quando não mete bala na cara,od oficiais superiores tem mais respeito com o praça do que com tenentes e capitaes,e vc seu bombeiro viado vai segurar mangueira seu merda,vcs nem vinculados a secretaria de segurança são,por isso quando eu pego bombeiro errado em arep 3 eu meto a pica,colega é o caralho.

    ResponderExcluir