domingo, 15 de dezembro de 2013

TROCA DE TIROS COM POLICIAIS DE DUAS UPP's

Criminosos trocam tiros com policiais de UPP da Zona Norte do Rio 

Um tiroteio entre policiais da UPP do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio, e criminosos, assustou os moradores na noite deste sábado (14). Segundo o comando de Polícia Pacificadora, o confronto teve início por volta das 23h30. Ninguém ficou ferido. Durante patrulhamento de rotina, policiais da UPP Macacos avistaram um grupo de quatro homens armados próximo à localidade conhecida como ‘escadaria do bar Luiz’. Os policias se dividiram em dois grupos para fazer o cerco: um seguiu para a parte alta da comunidade enquanto o outro seguiu o patrulhamento pela Rua Senador Nabuco, mas os criminosos efetuaram disparos. Os policiais responderam atirando contra o grupo. Os bandidos conseguiram fugir em direção a outra localidade, conhecida como escadaria do Patão. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na 20ª DP (Vila Isabel). 

Policiais da UPP Fallet-Fogueteiro, no Rio, trocam tiros com suspeitos 

Uma troca de tiros envolvendo policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Fallet-Fogueteiro, no Estácio, na Zona Norte do Rio, por volta das 12h50 deste domingo (15), assustou moradores da comunidade. De acordo com informações do Comando das Polícias Pacificadoras (CPP), uma guarnição estava em patrulhamento de rotina na Rua Elizeu Visconti, na região conhecida como Bar Novo, quando foi alvejada por suspeitos. A polícia informou que os PMs revidaram os tiros. Os suspeitos conseguiram fugir. De acordo com a CPP, minutos depois, os policiais receberam a informação de que um dos suspeitos, ferido com um tiro na perna deu entrada no Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade. O suspeito ferido foi identificado pelo CPP como Carlos Augusto Gomes Leite, 36 anos, com passagens pela polícia por homicídio, tentativa de homicídio, flagrante com drogas, posse de armas e explosivos e lesão corporal. Ele permanece internado sob custódia. Foi apreendido no local do confronto um saco plástico com sacolés de cocaína e trouxinhas de maconha. Nenhum policial ficou ferido. O policiamento foi reforçado na comunidade com policiais das UPPs São Carlos e Prazeres. No início da tarde, eles faziam buscas para prender os outros criminosos. O caso vai ser registrado na 7ª DP (Santa Teresa).

11 comentários:

  1. Agora a família desta bactéria vai apresentar uma carteira de trabalho e alegar que ele é trabalhador. E adivinhem qual a profissão?! Servente de pedreiro, é claro.

    ResponderExcluir
  2. e por um acaso UPP ja existiu ?

    ResponderExcluir
  3. Greve ja que se foda a sociedade so o policial militar se fode civil 24/72 seap 24/72 bm 24/72 so o PM e sacrificado eu quero que se foda essa sociedade hipocrita ass.mare17

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lembre que a sua família também faz parte da sociedade. Desistir jamais lutar sempre!

      Excluir
  4. Alguém têm boas referências do tenente-coronel Rui Sérgio França de Oliveira, que atuava na Diretoria Geral de Pessoal (DGP), que fica na sede do Comando Geral da PM?

    Ele vai está liderando os policiais na minha região no lugar do tenente coronel Samir Vaz Lima. Nós civis esperamos que seja um bom profissional e um homem abençoado. Dependendo de quem for, alguns paisanos sequer procura a PM para fazer certas denúncias com medo.

    ResponderExcluir
  5. major cmt do fallet se gabou de que era foda não tinha troca de tiros nada no fallet e etc ....
    mas todo mundo até o retardado sabe que ta fechado aquilo lá agora com rumores de que ele vai assumir outro comando quer mostrar serviço o fallet sempre foi sempre será uma bomba relógio .
    upp é o caralho mesmo tomara que essa porra acabe com o novo governador que virá por ae .
    pq pezão já sentou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema não é a UPP o problema é a policia Civil que não investiga nada e não prende ninguem!!!

      Excluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKK,o poliça quer promoção de 5 em 5 segundos,não faz curso,cola divisa com cuspe e,depois,quer reclamar da escala,ah,pede baixa!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é o meu píruuuuuuuuuuuuuuuuu, temos q alcançar o cfs 2006 ...
    tem recruta 80mil q é 1ºrãooooooo....

    ARREGO PMERJ. FIM AO CFS JÁ ... PROMOÇÃO SOMENTE POR TEMPO DE SERV

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKK,o poliça quer promoção de 5 em 5 segundos,não faz curso,cola divisa com cuspe e,depois,quer reclamar da escala,ah,pede baixa!

    ResponderExcluir