sábado, 14 de dezembro de 2013

Troca de tiros na Vila Cruzeiro deixa soldado da UPP ferido

Mais um policial militar foi baleado numa área pacificada do Rio. O soldado Leonardo Barbosa Coli, de 32 anos, da UPP da Vila Cruzeiro, na Penha, foi atingido nas nádegas nesta sexta-feira de madrugada, ao ser surpreendido por um traficante armado na Rua 29, numa localidade conhecida como Esquina do Medo. O PM estava fazendo patrulhamento com outros três colegas de farda quando foi ferido, ao entrar num beco.
Eram 2h30 quando Coli foi baleado. Ele chegou a revidar, dando início a uma rápida troca de tiros. O traficante, então, fugiu do local. “O bandido só estava esperando pela entrada dos policiais. A sorte é que errou o primeiro tiro”, disse um policial da UPP, que não se identificou.
Depois de ser atingido, o PM foi levado ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha. O disparo, dado por uma pistola 9 milímetros, atravessou as nádegas do PM, que levou ponto no local. Ele chegou a ser conduzido ao Hospital da PM e liberado em seguida. 

2 comentários:

  1. Vamos ver se o Cap Vinicius agora acredita que na Vila Cruzeiro existe bandido de verdade e que nunca houve arrego como ele pensou. Fala Aí capitão o que fazer agora foi do seu GTPP

    ResponderExcluir