terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Bandidos são presos na Avenida Brasil



Dezessete bandidos  foram presos após perseguição da polícia na Avenida Brasil, nesta segunda-feira (13), quando tentavam fugir em um caminhão roubado de uma transportadora de frios. Depois de perderem o controle do veículo, eles colidiram contra uma mureta na pista lateral, na altura de Irajá. Com os suspeitos foram apreendidos um fuzil rugger, três fuzis AR-15, três pistolas, nove granadas e nove rádios transmissores.
Segundo o comandante do 41º BPM (Irajá), os suspeitos seriam traficantes de drogas e teriam tentado fugir da comunidade Para-Pedro, em Colégio, no Subúrbio, onde era realizada uma operação desde a madrugada de segunda-feira, roubando o caminhão da transportadora.

Parte da pista estava interditada por volta das 18h30. Os criminosos foram levados para a 39ª DP (Pavuna).

Tiros em Para-Pedro
A operação na comunidade começou por volta das 3h da manhã, quando os PMs ouviram disparos e seguiram para o local, onde avistaram um caminhão de pequeno porte e uma Kombi, deixando a comunidade. Houve breve troca de tiros e três criminosos que estavam dentro da Kombi foram mortos.

6 comentários:

  1. Parabéns, lindo de mais, estamos aplaudindo de pé!

    Att. Cidadão.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi essa operação estava atrás da policia e do comboio, a policia pediu para o caminhão parar ,eles não pararam e meteram o pé, a policia seguiu e atiraram vários disparo de fuzil, para frente ,tentando acerta o penel do caminhão ,ai os bandidos perderam o controle e saíram um correndo do lado direito ,e outro do lado esquerdo ,dois meteram o pe ,o terceiro que saiu tomou um tiro de fuzil próximo ao ombro ,sendo que quando os policiais seguiram a pé atravessando a av brasil ,atirando ,os tiros quase pegando tiros em pessoas do outro lados , esse policiais são maus preparados,não pararam transito nenhum,não dava tempo era poucos policiais ,pra muito bandido,eles pegaram os bandidos que fugiram, e os outros policias estavam pegando armamento que estavam dentro do caminhão e foi colocando na calçada,depois pediram para o outros policial abris o caminhão ,quando abriram estava cheio de bandido e armamentos ,poxa eu atrás com maior medo dos bandido dar tiros para fora. e assim segui meu trajeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só achei a policia mau preparada,pq quando os bandidos saíram do caminhão,um correu pra esquerda e outro pra direita , o que correu pra esquerda o policial começou a atirar sem parar transito ,largando o dedo encima do bandido de um lado ao outro da brasil,se ele acertasse o bandido bem ,mas errou todos os tiros,e sim mesmo assim foram capturados e parecia ter mas fuzis naquele chão.

      Excluir
    2. Como vc é burro, vc fala de uma maneira burra e ninguem entendi. Se nenhum transeunte foi atingido e todos os bandidos foram pegos. A operação foi um sucesso.

      Excluir
  3. Esse caminhão é da transportadora que trabalhava e foi furtado com mais dois caminhões e duas vans de um ex policial

    ResponderExcluir
  4. Parei de ler o comentário acima quando foi escrito "PENEU"....

    Parabéns para nossa poliçada, larga o aço.....

    ResponderExcluir