terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Bando tenta invadir Morro da Caixa D’Água para tomar as bocas-de-fumo.


Três homens e um menor de 17 anos foram detidos por policiais militares do 21º BPM (São João de Meriti), na madrugada desta terça-feira, depois de uma perseguição seguida de tiroteio na Estrada São João-Caxias, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Com os suspeitos foram apreendidos um fuzil AR-15 e três submetralhadoras calibre 9mm. O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo), central de flagrantes da região.
Por volta de 1h, uma equipe do 21º BPM passava pela Estrada São João-Caxias, na altura do Morro da Caixa D’Água, no bairro Parque Araruama, quando viu um “bonde” de traficantes formado por um Ford Ka e um Voyage. Os bandidos fugiram do cerco e foram perseguidos pelos PMs. Houve tiroteio e, durante o confronto, os ocupantes do Voyage fugiram. Já o Ford Ka capotou.
Um dos bandidos ficou preso às ferragens e acabou detido no local do acidente. Com ele, segundo os PMs, estava uma das submetralhadoras. Outros três suspeitos tentaram fugir a pé, mas foram alcançados por outra equipe do 21º BPM. Eles estavam, ainda de acordo com os policiais, com o restante das armas.
Segundo informações do batalhão de São João de Meriti, os bandidos presos são do Morro da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio, e invadiriam o Morro da Caixa D’Água para tentar tomar as bocas-de-fumo.


23 comentários:

  1. Bandidos da SEPLAG não pagam o RAS nem o PROEIS. E ainda tem gente sonhando com 12, 20, 35 por cento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEM FETO PARA QUEM FAZ RAS e PROEIS. TRABALHEM POR CONTA PRÓPRIA, E RECEBAM SEUS PAGAMENTOS EM DIA. PAREM DE FORTALECER A FATIA DO BOLO DE SEUS COMANDANTES. USEM SUAS CABEÇAS PARA PENSAR, E NÃO SÓ PARA USAREM COBERTURA, POIS SE FOREM PEGOS SEM A MESMA, AINDA RESPONDERÃO DRD. O PM SOFRE POR FALTA DE BRIO E DE VERGONHA NA CARA!!!

      Excluir
    2. cara
      concordo com vc em GÊNERO, NÚMERO E GRAU!!!

      Excluir
  2. Sou moradora da região, e garanto que este lugar está um inferno! Os bandidos estão ameaçando a população! Durante anos vivemos em tranquilidade, mas agora não sabemos o que fazer. Temos hora pra sair e chegar em casa. Eu não moro no morro, sou do asfalto, mas ainda assim tenho medo. Escutamos tiros todas as noites. Um policial foi assassinado quando comprava um lanche, com ele estavam mulher e filho, que assistiram à tudo sem nada poderem fazer. Isso aqui está um inferno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passados 25 anos da nova ordem constitucional inaugurada pela Carta de 1988, o Brasil ainda não se desincumbiu do dever de promover adequadamente a Segurança Pública, notadamente no que tange à relevante função de apuração das infrações penais.

      Excluir
    2. O momento exige soluções concretas e inadiáveis para um problema grave, (além da desmilitarização da Polícia e Bombeiro Militar do Brasil) – os altos índices de criminalidade em contraste aos baixos índices de apurações de crimes e de condenações pelo Poder Judiciário.

      Excluir
  3. ESSE É O RETRATO DO RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rio não estava sendo "pacificado"? Infelizmente, nunca será! Estamos em "guerra não declarada". Em qualquer lugar do Rio, se você tentar estacionar o seu automóvel na rua, será "assaltado" por um "flanelinha"! Caso não pague a quantia "determinada" pelo "dono daquela área", seu carro será todo arranhado e ainda poderá ter o pneu esvaziado pelo "guardador clandestino". É uma espécie de EXTORSÃO e EXERCÍCIO ILEGAL DE PROFISSÃO.

      Excluir
  4. Alguém poderia informar a placa do Ford Ka? Meu carro foi roubado no dia 02/01/14 e até agora não foi encontrado... Vlw

    ResponderExcluir
  5. Na comunidade conhecido como castelinho de éden também em São João de Meriti também está vivendo um inferno,eu so candidato na pmerj e na pesquisa coloquei que lá é regular,mais agora tem toda hora tiro e morte segundo morador bandidos de fuzil vão lá dar tiro a esmo,e cade a polícia?eles estão em todas as baixadas...

    ResponderExcluir
  6. A sociedade tem de se manifestar,pergunte aonde estão as unidades de operações especiais,tomando conta de praia...

    ResponderExcluir
  7. Não acredito em mais nada...não vai haver mudança nenhuma,... nada de pec300, nada....nada......eles só querem se eleger e ficar mamando na teta do governo...ter status, poder, dinheiro, enquanto nos que somos os pequenos, vivemos de migalhas, promessas, baixos salários e pedindo favores aos familiares, quando tem um que ajuda.....estamos em pleno ano de copa do mundo, só se ver falar em milhões para construções e reforma de estádios de futebol, enquanto os BMs e Pms em todo territórios nacional, vivendo de Gratificações, pois isso não vale p/reserva remunerada......estamos na hora da morte e ninguém faz nada.....vem ai, carnaval, copa do mundo e nada, nada....mas quando chegar a hora das Eleições eles veem com mil e umas promessas, e tem um monte de otários que acreditam e novamente votam nos caras....Só JESUS para nos aju7dar, pois os Politicos só querem encher os cofrinhos deles.

    ResponderExcluir
  8. Hoje de madrugada houve intenso tiroteio no morro da Caixa, o que será que está acontecendo? A comunidade não tem mais paz, tá muito difícil morar por aqui, tiroteio quase todo dia, quando será que a paz voltará a este lugar?

    ResponderExcluir
  9. sou nascido e criado no parque arauama,e semana passada fiquei surpreendido com algo que nunca vi aqui antes,um caro brindado da policia militar passando aqui na minha rua e ganhando muitos tiros...atenção governo do estado,olhem pra gente..são joão esta sendo destruido pelo estelionátário prefeito Sandro Mattos e agora esa onda de violencia que esta apavorando a populção..

    ResponderExcluir
  10. a policia so q subir aqui depois das oito da manha ai eles ja foram pois vao embora as quatro da manha as armas ficam dentro da caixa de agua desativada e muitas das vezes a policia dao cobertura em troca de dinheiro pois os bandidos ficam a maior parte deles pela rua estoril a primeira da esquerda da rua fluminense bem la no final depois do lixao esse gefinho safado quem fez essa merda toda ele tem uma

    ResponderExcluir
  11. Trabalho no local mas penso em sair estou com muito medo no Parque Ararruama sempre foi perigoso pois perdi meu filho no morro Azul no dia 20 2013 até hoje nao vi o corpo pois nao deixarao so sei que aconteceu no morro Azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazia parte do bando tambem?

      Excluir
  12. No ultimo domingo houve perseguição de policia e ladrão aqui na minha rua, Etevaldo de Araújo por volta das 18:00h, a rua estava cheia de moradores, cheia de crianças. Ouve troca de tiro. Meu Deus aqui no Araruama esta demais muito perigoso, nós moradores não temos mais sossego é tiroteio quase todos os dias!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. porra elles querem tomor aki o morro azul , ta foda a caixa d'agua nem tinha boca de fumo ai vem esse ada fazer ruaça pra acabar com a nossa paz

    ResponderExcluir
  14. Tá foda esse mundo tá fora de moda caixa d'água tá matando geral não pode mais andar de camisa vermelha nada não estão parando puta que pariu como acabar com isso minha gente Eles weidman da polícia para expressar por tudo comigo caralho

    ResponderExcluir
  15. Estão jogando muitas carcaças de computadores velhos no terreno abandonado, na Rua Antonio Marins de Oliveira, Nr 1413, Bairro de Tomazinho, em São João de Meriti-RJ.
    O terreno é paralelo a linha de trem da rede ferroviária federal.
    Ao anoitecer chegam os carroceiros que ficam com suas carroças em um BAR de esquina e de frente para divisa de Cabuís-Nilópolis com Tomazinho - São João de Meriti em cima passa a Via Light, nessa rua do Bar tem um pequeno comércio que compra essas carcaças de computadores que chegam diariamente.

    ResponderExcluir
  16. Essa noite por volta das 19 hs teve um grande tiroteio...todos ficam desesperados ...familiares vindo do trab..pessoas nas ruas...nosso bairro poderia ter seus defeitos ruas com buracos..lixos..mais ainda era tranquilo...em paz...agora ta complicado..estamos sendo refens do medo.....ninguem dorme mais...chega certo horario o transporte so vai ate determinado local e quem mora mais adiante tem q seguir a pe.....taxi nem entra mais...escolas e comercio recebem ordem d fechar....algo precisa ser feito..em carater d urgencia.

    ResponderExcluir
  17. policia e bandidos hoje nao sabemos quem e quem so fardado estou cansado de ver policiais fasendo seguranca de bandidos aqui no párque floresta em b roxo q porra e essa honde vamos parar desse geito so se noe faser outro barco e levar tods poliais corrupto traficantes ladroes e politicos corrupto pro inferno ai sim o nosso pais segue em paz . sabado amanha tem baile o batalhao sabe e nada fas o baile foi tao divulgado ate enfrente do batalha 39 dp tem altidor q porra e essa vou filmar o baile e mandar pra recor de televisao

    ResponderExcluir