segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

OS PMs E AS ELEIÇÕES DE 2014

 
Os PMs precisam entender neste ano de 2014, ano de eleição para Governador e Deputados, que qualquer benefício que possamos alcançar (Aumento Salarial, aumento de vagas para promoção, aumento dos dias de férias, aumento do percentual de férias, aumento do adicional de transporte etc etc etc) ,Tudo é de competência do Executivo. Qualquer proposta de deputado será considerada inconstitucional, por vício de iniciativa. Deputado nada pode fazer por nós PMs. Não se trata do deputado ser "safado" e de que "não fez nada pela PM", ele nada pode fazer, porque a Constituição proíbe. Eles só podem falar por nós. Antes falar por nós era importantíssimo, porque não havia as Redes Sociais, hoje, porém, a realidade mudou. Todos falamos por nós mesmos nas Redes Sociais. Nossa estratégia, portanto, precisa mudar, nosso foco não é mais a Alerj, mas o Palácio Guanabara,seja lançando um candidato, seja apoiando um que se comprometa realmente com os nossos anseios. Isso é lícito e politicamente viável !

5 comentários:

  1. discordo quando diz que deputados só pode falar por nós coisa que as redes sociais podem fazer a diferença é o poder politico pois o comando da pm nao ta nem aí paras as redes sociais mas se os deputados quiserem ajudar mesmo conseguem tanto que o flavio bolssonaro conseguiu uma auditoria junto ao mp para averiguar as escalas e os abusos na pmerj coisa que o facebook jamais conseguiria claro que precisamos do executivo a nosso favor mas tambem precisamos de mais politicos para serem a nossa vóz pois sabemos que se nao tiver ninguem em cima olhando a pm faz o que quer passando por cima dos direitos adquiridos na constituição

    ResponderExcluir
  2. Parabens! Muito bem colocado e apoiado!!!

    ResponderExcluir
  3. E essa tal auditoria junto ao mp, deu em quê, em nada estou cansado de ser enganado.

    ResponderExcluir
  4. tudo bem,mas qual candidato!?

    ResponderExcluir
  5. Tudo que dar certo tem que ser seguido ou mesmo copiado, como queiram . Temos que fazer como os evangélicos fizeram , colocaram vários candidatos no poder, parabéns para esses irmãozinhos. Temos que nos unir, bombeiros e policiais militares , fundarmos nosso partido político e elegermos nossos deputados e governadores , e que sabe mais para frente até um presidente.

    ResponderExcluir