terça-feira, 7 de janeiro de 2014

PMS EXPULSOS DE SUAS CASAS POR TRAFICANTES




7 comentários:

  1. Estou extremamente assustado com essa notícia. Se fazem isso com PMs, o que faria comigo cidadão comum?!

    Espero uma resposta do Estado a altura JÁ!

    Ass. Paisano

    ResponderExcluir
  2. NO ANO PASSADO POR VOLTA DE SETEMBRO TIVE DE JUNTO DE MAIS UM COMPANHEIRO FAZER A MUDANÇA DE OUTRO QUE MORAVA NO BAIRRO DE MARAPICU EM NOVA IGUAÇU POR CAUSA DE TRAFICANTES QUE ESTÃO OCUPANDO OS TERRITÓRIOS DA BAIXADA. PRINCIPALMENTE NA REGIÃO DA ESTRADA DE MADUREIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo isso é fruto da implantação dessas UPP`S,que expulsam os bandidos da Capital para a Baixada.Antes existia a resistência natural dos grupos de extermínio e das milícias,e a região era temida pela bandidagem do Rio,mas o maldito Governo Estadual,aliado a mídia e aos políticos que tem interesse financeiro e eleitoral,tratou de "limpar" o terreno prendendo e expulsando esses "justiceiros", para que a vagabundagem pudesse se instalar.Com certeza ,tudo foi planejado,orquestrado.Nasci e me criei na Baixada e jamais imaginei que um dia,isso pudesse acontecer,que tráfico teria a audácia de expulsar policiais de suas casas em Nova Iguaçu.

      Excluir
  3. E mais um motivo pra exterminar a bandidagem.

    ResponderExcluir
  4. Fico preocupado pois conheço dois colegas que moram nesta localidade. Infelizmente as autoridades não dão a miníma para a Baixada Fluminense, somos o esgoto do Estado do Rio de janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem que fazer alguma coisa é propria PM, entra no morro e caça esses caras que ameaçaram!!! Quero ver ameaçarem outro PM depois que esses bandidos forem caçados!! Muito facil cobrar o Governo, cobra a policia Civil para investigar, cobra a PM para se unir e invadir o morro e prender todos!!!

      Excluir
    2. Mas a PMERJ e a PCERJ são subordinadas a quem?Lógico que tenho de cobrar do Governo do Estado,pois as policias nada podem fazer sem sua anuência.E não digo nada que não seja de conhecimento público,que a população da Baixada sofre com os efeitos da implantação destas UPP`S,um programa mentiroso e com fins eleitoreiros,que visam esta maldita Copa do Mundo e as Olimpíadas.É muito fácil cobrar do Governo do Estado sim!Pois ele é o principal responsável pelo flagelo da população da Baixada no que tange a segurança pública.

      Excluir