domingo, 26 de janeiro de 2014

Soldado de UPP é assassinado em Bangu,

O policial militar Bruno Francisco da Silva Moraes foi assassinado em Bangu, na Zona Oeste, na noite de sexta-feira, após tentar ajudar uma vizinha que estava sendo vítima de um assalto. Bruno, que era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Cruzeiro, na Penha, estava de folga.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19h30m de sexta-feira, o soldado ouviu gritos de socorro de uma vizinha cuja casa havia sido invadida por assaltantes. Ambos moravam na Rua Alfredo Araújo, em Jardim Bangu. A mulher aproveitou uma distração dos bandidos e conseguiu fugir, gritando por ajuda.
Ao chegar no portão da residência da vizinha, Bruno foi atingido no rosto por um disparo feito pelos criminosos. O soldado da UPP não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local.
Os bandidos conseguiram fugir. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH).
De acordo com informações da especializada, as circunstâncias da morte do policial estão sendo apuradas. Foi realizada perícia no local e familiares e testemunhas estão sendo ouvidos. Agentes da delegacia buscam câmeras de segurança da região que possam auxiliar na identificação dos autores do crime.

15 comentários:

  1. Passados 25 anos da nova ordem constitucional inaugurada pela Carta de 1988, o Brasil ainda não se desincumbiu do dever de promover adequadamente a Segurança Pública, notadamente no que tange à relevante função de apuração das infrações penais.

    O momento exige soluções concretas e inadiáveis para um problema grave, (além da desmilitarização da Polícia e Bombeiro Militar do Brasil) – os altos índices de criminalidade em contraste aos baixos índices de apurações de crimes e de condenações pelo Poder Judiciário.

    ResponderExcluir
  2. De forma Nenhuma quero julgar a atitude do companheiro que se achou o direito de ir defender a vizinha, mais o Policial que esta lendo isso tem que ""colocar na cabeça""que não vale apena esse tipo de atitude, infelizmente na atual conjuntura da coisa esse tipo de atitude(intervir em problemas alheios)se der certo VC NÃO FEZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO, porém se der errado (como infelizmente aconteceu nesse caso especifico) o POLICIAL É A ÚNICA PARTE PREJUDICADA, os direitos humanos nesse momento não vai na casa do Companheiro perguntar se a família precisa de alguma coisa, agora se ele estivesse o marginal tenha certeza que seria alvo de um IPM que se tudo desse ""certo"" pra ele, seria somente expulso(NÃO TENHAM DUVIDAS DISSO)!!
    Recrutada coloquem uma coisa na cabeça A POLÍCIA É COVARDE!!!
    Sinceramente sou 100% OMISSO, NÃO FAÇO PORRA NENHUMA PRA FILHA DA PUTA NENHUM, FODA-SE MEUS VIZINHOS SE ESTIVEREM ASSALTANDO E BATEREM NA MINHA PORTA(ACREDITO QUE ISSO NAO VÁ ACONTECER, POIS NEM ELES SABEM QUE SOU PAPA MIKE)MANDO LIGAR 190 E QUE SE FODA!!!
    Lembram do que aconteceu na festa do ano novo em copacabana?
    Uma Filha da Puta sendo enforcada pelo marido drogado recebeu ajuda dos companheiros de folga e depois de prenderem o Ganso o merda do comandante da Unidade deu mole e teve a arma surrupiada pelo elemento e depois de balear meia duzia, foi contido(a bala)pelos companheiro que ja estavam putos pois a maioria estavam de serviço extra(sem remuneração) e a Piranha da esposa do marginal disse que os Policiais foram truculentos demais com seu marido(que minutos antes estava enforcando a desgraçada).
    Portanto companheiros pense no seguinte: IMPORTANTE MESMO NA PMERJ É O SEGUNDO DIA ÚTIL DO MÊS PORQUE O RESTO?
    -O RESTO QUE SE FODAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o companheiro em "número,gênero e grau".Tenha certeza de que, se este policial tivesse executado estes vagabundos,a tal vizinha seria a primeira a denuncia-lo.Também sou 100% omisso,estou apenas usando a PMERJ para financiar minha educação formal(Ensino superior),e depois fazer de tudo para sair.E a sociedade?...................Bem,a sociedade eu quero mais é que se FÔDA!!!!!!!!

      Excluir
    2. Ainda bem que a nossa maioria não pensa como vocês dois, querendo ou não a omissão um dia vai voltar de contra a vocês. Essa vida é muito curta para ter um pensamento tão egoísta quanto o de vocês, então pense em plantar algo em vida para que possam colher na eternidade pois morte.

      Honra não se negocia!!!!

      Excluir
    3. Vocês dois covardes, tinham que tomar vergonha na cara e ir atrás dos bandidos que mataram o seu colega!!! FICAR OMISSO NÃO SIGNIFICA QUE ESTÃO A SALVO !!! Quando tiver que morrer vai acontecer, nem que tenha que cair uma passarela em vocês!!!

      Excluir
    4. Fatalidade o ocorrido! agora é pegar esses caras que provavelmente devem ser apenas viciados!

      Excluir
    5. -VAI LÁ ASTRONAUTA!
      -FODÃO!
      -O BAM BAM BAM!
      -DIGO E REPITO:FODA-SE A SOCIEDADE, QRO QUE ELA E VOCÊ VÃO TUDO TOMAR NO OLHO DO CÚ!
      -FUI, SOU E SEREI 100% OMISSO!
      -NÃO MEXENDO COMIGO E COM A MINHA FAMÍLIA O RESTO QUE SE FODA!
      -SÓ ME IMPORTA MESMO O PAGAMENTO NO SEGUNDO DIA ÚTIL O RESTO FODA-SE!!
      -SÃO 16 ANOS DE OMISSÃO E FALTA SOMENTE MAIS 6 VOCÊ SINCERAMENTE ACHA QUE NA "ALTURA DO CAMPEONATO" EU FAREI ALGUMA COISA PARA A SOCIEDADE?
      -ESSA SOCIEDADE QUE CHEIRA,FUMA?
      -ESSA SOCIEDADE QUE SEMPRE APONTA O POLICIAL COMO O CULPADO DE TUDO?
      O VAGABUNDO DO AMARILDO CONSEGUIU FUDER A VIDA DE MAIS DE 20 COLEGAS DE FARDA, MESMO DEPOIS DE SER ACUSADO POR UM DELEGADO QUE FEZ UM "DOSSIE"" DA VIDA DE TRAFICANTE DELE E DA VAGABUNDA DA AMASIADA DELE E O QUE ACONTECEU?
      FUDERAM OS POLICIAIS SÓ PORQUE VARRERAM O "lIXO", ESSE POLICIAIS DEVERIAM SE PROMOVIDOS E NÃO PUNIDOS !
      -OU O ASTRONAUTA TAMBÉM VAI DEFENDER QUE BANDIDO TEM QUE SER PRESO?
      QUER=SABER
      FODA=SE
      VOCE

      Excluir
    6. Quem é você para nos chamar de covardes?Acha que se soubessemos quem foram os vagabundos que o assassinaram,não iríamos atrás?Pare de escrever coisas das quais não tem conhecimento,você não é policial e tem uma noção muito abstrata de como é nosso serviço.Em quase 8 anos de serviços prestados,efetuei várias prisões,fui alvejado mais de uma vez e por sorte não fui atingido,ajudei a socorrer vítimas de de incêndio,desastres automobilísticos etc.Covarde,é a maneira como o Estado nos trata,feito animais,tudo com A SUA ANUÊNCIA!!!!!!Pois VOCÊ!!!!!!É um dos responsáveis pelas agruras a que somos submetidos,quando vota nestes vagabundos........Quando senta na frente da televisão e vai assistir novela e BBB.........Quando vende seu voto por churrasco e cerveja..............Quando se mobiliza por causa deste lixo de esporte chamado futebol.......A propósito,por que não faz manifestação pela morte de meu companheiro?Por que não se mobiliza para pedir mudanças em nosso Código Penal?Para exigir segurança, saúde e educação de qualidade?Hipócrita!!!!!Covarde é você!!!!!!Portanto não reclame da polícia que te serve,pois tem a polícia que merece e outra coisa,o que você chama de covardia,eu chamo de SOBREVIVÊNCIA!!!!!!Quero somente concluir minha graduação, seguir minha vida longe da PMERJ e não ter que arriscar minha integridade física por gente de sua estirpe.E a sociedade?...................Bem a sociedade(Inclusive você),eu QUERO MAIS É QUE SE FÔDA!!!!!!!!!!!!!!!Obrigado pelo apoio nobre colega!!!

      Excluir
    7. Quem é você para nos chamar de covardes?Acha que se soubessemos quem são os assassinos de nosso companheiro, que não iríamos caçá-lo?Pare de escrever coisas das quais desconhece pois não sabe como é nosso cotidiano, e tem uma noção muito abstrata do que é ser policial.Em quase 8 anos de serviços prestados,efetuei várias prisões;fui alvejado mais de uma vez e por sorte não fui atingido;ajudei a socorrer vítimas de incêndios, deslizamentos,acidentes automobilísticos etc.Covarde é a maneira como o Governo do Estado nos trata,como animais tudo com "A SUA ANUÊNCIA"!!!!Pois "VOCÊ"!!!!!!É o principal responsável pelas agruras a que somos submetidos...............Quando elege estes vagabundos que se instalaram no poder..............Quando troca seu voto por churrasco e cerveja.................Quando senta na frente da televisão para assistir novela e BBB.....................Quando se mobiliza em razão deste lixo chamado futebol............A propósito,por que não faz manifestação pela morte de meu colega?Por que não se mobiliza para modificar nossos Códigos Penal e de Processo Penal?,,,,,,,,,.Para pedir segurança,saúde e educação de qualidade?Hipócrita!!!!!!Quem deve "tomar vergonha na cara",é você,pois maior omissão,é a sua!!!O que chama de covardia,eu chamo de SOBREVIVÊNCIA,prefiro ser um covarde vivo,que um herói morto.Alguém irá devolver a vida do colega assassinado?Morreu por nada,aliás,morreu por uma sociedade suja,hipócrita e que ainda nos deseja tudo de ruim mesmo quando estamos certos e trabalhando por seu bem estar.

      Excluir
    8. Mais uma vez,tem meu total apoio nobre companheiro!!!!Infelizmente para mim,ainda faltam longos 18 anos,pois estou na PMERJ a oito,e tenho 4 anos de P.I.Faça de tudo para se esconder meu amigo,DPO,cabina,serviço administravo, qualquer órgão ou seção em que não tenha que se expor,que te deixe bem longe das ruas,você sabe bem o que estou dizendo.Para mim,resta estudar(Algo que sempre gostei,mas que somente tive a oportunidade depois que ingressei nos quadros da PMERJ,mesmo com todas as dificuldades que a administração nos impõe),e fazer de tudo para sair depois de me graduar.E a sociedade?...............Bem,essa não preciso repetir,concorda?kkkkkk Abraços ao nobre companheiro!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Obrigado Companheiro pelo"apoio"!
    Vamos aumentar a ""CORRENTE DO QRO Q SE FODA""!
    Se VC é Policial e também se sente indignado e reconhece que para os coronéis e os Governantes temos o mesmo "Valor" que um papel higiênico usado, desabafe grite e diga de todo coração a frase que todo Policial de bem que luta com dignidade para sustentar e dar uma vida digna para sua família, deveria gritar:
    -E A SOCIEDADE?BEM...A SOCIEDADE QRO Q SE FODA!!!!
    A sociedade só nos julgam, lembram do caso Amarildo?
    O Safado esta se Passando por cidadão de bem e todos afirmam que era traficante ATÉ UM DELEGADO QUE FEZ UM "DÔSSIE" DAS ATIVIDADES DESSE VAGABUNDO E DA AMASIADA DELE, CONSTATOU QUE REALMENTE ERA O TRAFICANTE BOI, e o que o Estado fez?Nada Absolutamente Nada!
    Ao contrário Paga uma pensão para a Família do Vago e deve excluir e condenar(PRESO PELO MENOS A METADE AINDA ESTA) por baixo uns 30 companheiros e companheiras nosso de farda!
    Todos sabemos que vagabundo tem mais é que morrer,tralhas saem matando a tordo e a direito por ai, tem que se investir pesado em PUNIÇÃO, FODA-SE!
    O POLICIAL NAO PODE ERRAR QUE É PUNIDO DE UMA FORMA QUE POUCOS CONSEGUEM RECUPERAR A VIDA , PORQ ESSES LIXOS QUE ROUBAM E MATAM MERECEM SEGUNDA CHANCE?ELES POR UM ACASO DÃO SEGUNDA CHANCE PARA O PAI DE FAMÍLIA QUE ELES MATAM?PARA UM FILHO QUE SAI PARA SE DIVERTIR COM OS AMIGOS?ENTÃO PRAQ SEGUNDA CHANCE PARA ESSAS MERDAS?
    PORRADA NELES!
    Enfim, sejamos omissos companheiros, foquem em suas famílias, nada de inventarem na rua, nao comprem partido de ninguém (MESMO ALGUÉM QUE VC AJUDAR PARA OBTER UMA "VANTAGEM FINANCEIRA", NÃO TENHA DUVIDAS QUE SE DER MERDA ELE TE ENTREGA!
    LEMBRAM DO CASO DO FILHO DA CISSA GUIMARÃES? OS MANGOS NO INTUITO DE LEVANTAREM UMA GRANA, RECEBERAM (OU FICARAM DE RECEBER 10MIL REAIS DO PAI DO ASSASSINO) FORAM FILMADOS ATÉ PELAS CAMERAS DA TV GLOBO NO MOMENTO EM QUE FORAM ACERTAR O PAGAMENTO!
    O QUE O PAI E O ASSASSINO FALOU QUANDO DEU MERDA?
    A FAMOSA FRASE : OS" POLICIAIS ME EXTORQUIRAM!!!
    NÃO TENHO DUVIDAS NENHUMA QUE SE TIVESSEM FEITO O "ARROZ COM FEIJÃO"O SIMPLES, NO MINIMO OS POLICIAIS ESTARIAM FAZENDO UMA"PONTA NA NOVELA DAS 21H, PORQ EM MENOS DE UM MINUTO DO ATROPELAMENTO O ASSASSINO JA ESTAVA "NAS MÃOS"DA POLICIA, MAIS RESOLVERAM "OUVIR O CANTO DA SEREIA, PERDERAM SEUS EMPREGOS E A LIBERDADE!) usem a farda não para extorquir ninguem, pense em suas famílias(seus filhotinhos esperando para brincar com vc ou sua filha te esperando para te pedir dinheiro pra compra uma boneca ou um roupa cara(NÃO ADIANTA NEGAR QUE FILHA DE POLÍCIA PEDE MAIS QUE FILHO DE CEGO)mais antes de fazerem besteiras na rua pense nesses momentos que dinheiro nenhum paga, (O MANGO PRESO SENTE SAÚDADES ATÉ DA MULHER RECLAMANDO NO OUVIDO!rsrs)
    -Por tanto companheiros vamos focar somente no SEGUNDO DIA ÚTIL DO MÊS(DIA DE NOSSA SENHORA DA PRATA) que alias em fevereiro vai cair dia 4!dai vc me pergunta:
    -E A SOCIEDADE?BEM...A SOCIEDADE! EU QRO Q SE FODA!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntos meu nobre!!!!!!Vamos demonstrar toda nossa indignação contra esta sociedade de merda e gritar juntos numa só voz: E A SOCIEDADE?................BEM,A SOCIEDADE EU QUERO MAIS É QUE SE FÔDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Abraços aos companheiros!!!!!!

      Excluir
    2. Sé quer ser covarde, então caiu fora da policia, deixa outro com coragem e honra que você não tem, entrar no seu lugar!

      Excluir
    3. ASTRONAUTA!
      -DEIXA EU TE FALAR UMA COISA!
      -A ÚNICA COISA QUE A SOCIEDADE TEM MAIS DO QUE EU É QUE ELA(A SOCIEDADE)TEM MAIS É QUE SE FUDER!!!
      -ESPERO QUE A BANDIDAGEM TOME CONTA DA PORRA TODA QUE SE FODA!!!
      -A MESMA SOCIEDADE QUE JOGA MIJO E MERDA NOS PM(S) EM MANIFESTAÇÕES HIPÓCRITAS É A MESMA PELO QUAL "JURAMOS DAR A PRÓPRIA VIDA"!
      -OU MELHOR VC JUROU !
      -PORQUE SE DEPENDER DE MIM PODEM MATAR A PORRA TODA QUE SE FODA!
      -SÓ FAÇO O""ARROZ COM FEIJÃO""!
      -SÓ ASSUMO OCORRÊNCIA SE NÃO TIVER JEITO, SE CAIR NO "MEU COLO", FORA ISSO FAREI SEMPRE IGUAL O MICHAEL JACKSON LEMBRAM DO ""MOON WALKER""POIS É!"SAIO DE FININHO"!rsrsrs
      -É DESSE JEITO!!!
      -OS MAIS ANTIGOS DEVEM LEMBRAR DO DESENHO "LEÃO DA MONTANHA"EM QUE UM LEÃO USANDO UMA GRAVATA BORBOLETA DIZIA:""SAÍDA PELA DIREITA OU SAÍDA PELA ESQUERDA""!
      -É DESSE JEITO!!!
      -TENHO 16 ANOS NA PMERJ E ESTOU A 14 ANOS NO EXPEDIENTE OU SEJA "NUNCA TRABALHEI PRA SOCIEDADE,"E AGORA FALTANDO 6 ANOS VOCÊ ACHA QUE VOU FAZER ALGUMA COISA?
      -NUNCA É "CONTRA MEUS PRINCIPIOS"!rsrsrs
      -SÓ TIRO SERVIÇO NA RUA QUANDO ESTOU EM SERVIÇOS EXTRAS E VOCÊ ACHA QUE VOU ASSUMIR OCORRÊNCIAS DE SERVIÇO EXTRA AINDA MAIS SEM RECEBER?
      -VÃO PRA PUTA QUE PARIU!
      -FODA-SE A SOCIEDADE UM MILHÃO DE VEZES!!!
      -VALOR NUNCA TEREMOS MESMO, DÃO UMA DE MERDA DE PREMIAÇÃO QUE SÓ CONTEMPLA MEIA DUZIA DE POLICIAIS E OS BATALHÕES QUE TEM COMANDANTES DE MERDA? (COMO O BATALHÃO QUE EU SIRVO) EM QUE OS POLICIAIS ESTÃO TRABALHANDO VISANDO O PRÓPRIO BOLSO?
      -É TUDO UMA FALSIDADE E UMA MENTIRA E VOCÊ ACHA QUE VOU ME ARRISCAR PRA DEFENDER A SOCIEDADE?
      -TRABALHAR NA RUA EU NÃO QUERO, NÃO ENTREI PARA POLÍCIA PRA FICAR ROUBANDO NINGUÉM!
      -ENTÃO O ÚNICO MODO DE ME OMITIR SEM PARTICIPAR DE COISA ERRADA É TRABALHANDO NO EXPEDIENTE E FOI ISSO QUE FIZ!
      -ME ESCONDI E CONTINUO ESCONDIDO, FAÇO PORRA NENHUM, PARA VOCÊS TEREM UMA IDÉIA DA MINHA OMISSÃO DIGO QUE NÃO TENHO CNH JUSTAMENTE PARA NÃO ME ESCALAREM PARA DIRIGIR VIATURAS, SEMPRE QUE ME ESCALAM EU DIGO LOGO:
      -PRECISO DE MOTORISTA!
      -FODA-SE, NÃO ASSUMO NADA E NÃO ASSUMIREI!
      -DAI VOCÊ ME PERGUNTA: E A SOCIEDADE?BEM...A SOCIEDADE EU CONTINUO QUERENDO QUE SE FODA!KKKKK
      -VEM COMIGO COMPANHEIROS ENQUANTO OS PIs(PÉS INCHADOS) ESTÃO TORCENDO PARA A SELEÇÃO E FECHANDO OS OLHOS PARA A ROUBALHEIRA QUE ESTA COPA PROPORCIONOU(CADE O BOLSA COPA E O BOLSA OLIMPIADAS?)FOI A PRIMEIRA COISA QUE A VADIA DA DILMA CORTOU QUANDO GANHOU A ELEIÇÃO!
      -VAMOS FAZER A "NOSSA CORRENTE PRA FRENTE""DIZENDO EM UMA SÓ VÓZ EM UMA SÓ VÓZ:
      A SOCIEDADE? BEM.. A SOCIEDADE EU QRO QUE SE FODA!!!

      Excluir
  4. Parceiro, nunca achei que alguem p

    udesse ter exatamente o mesmo pensamento que o meu. A sociedade? Qro que se foda

    ResponderExcluir