terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Câmera do ônibus mostram assaltantes que balearam PM na Ponte Rio-Niterói

Imagens das câmeras de segurança do ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo onde estava o policial militar reformado Jorge Magalhães, de 63 anos, baleado na cabeça durante um assalto na noite de segunda-feira, mostram a ação dos criminosos.




4 comentários:

  1. policia de frouxos , os oficiais fazem o que querem , estamos morrendo nas ruas e nao tomamos nenhuma posiçao, estou de saco cheio dessa merda de PM, vou me reformar e mudar desse estado que o policia só se reune para roubar ou tentar sequestrar um cabeça grande do trafico para arrumar um dinheiro, que merda.

    ResponderExcluir
  2. A PM TEM QUE IDENTIFICAR E DIVULGAR AS FOTOS DESTES MARGINAIS. ESSAS FOTOS NÃO SÃO NÍTIDAS. MATEM ESSES MALDITOS, POR FAVOR!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A culpa é do governador que só coloca policiais em UPP, mas não coloca os policiais nas ruas. Ele expulsou os bandidos da zona sul do Rio e agora o resto do estado sofre com a bandidagem fazendo o que quer. O governador se nega a colocar um batalhão da PM em maricá, pois só coloca em UPP. ALERTA MEU POVO, OLHA O QUE ESSE GOVERNADOR ESTÁ FAZENDO COM O RIO.

    ResponderExcluir
  4. Pai de familia homen digno deu a vida pela policia e agora recebe isso em troca. a policia ,ilitar ja teve valor hoje pode tirar um ou outro capaz de honrar a farda.

    ResponderExcluir