quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Dois PMs baleados no fim da noite desta quarta-feira.


Seis pessoas foram baleadas durante uma troca de tiros em Duque de Caxias, na Baixada Flumiense, nesta quarta-feira (26). Entre os feridos estão dois policias militares e quatro passageiros de um ônibus. O tiroteio foi na Rodovia Washington Luís, perto da Linha Vermelha. Como mostrou o Bom Dia Rio, o carro da Polícia Militar teve os vidros destruídos pelos tiros de fuzil; dois ônibus também foram atingidos pelos disparos.
O tiroteio aconteceu na Rodovia Washington Luiz, na altura do Parque das Missões, quando o trânsito estava congestionado. Os PMs ligaram as sirenes do carro para abrir caminho e bandidos que estavam em um carro que também estava parado no congestionamento pensaram que seriam abordados e começaram a atirar
Os dois policiais militares que estavam no carro foram baleados, um na cabeça e o outro na coluna cervical. Eles receberam os primeiros socorros no Hospital Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias.
Outras quatro pessoas que estavam em dois ônibus também ficaram feridas. Dois passageiros, um motorista e um cobrador foram atingidos de raspão.
Segundo a polícia, o carro usado pelos três bandidos está registrado em nome de um homem apontado como gerente do tráfico de drogas da Favela Beira-Mar, em Duque de Caxias. O veículo foi abandonado pelos criminosos que fugiram a pé.

Um comentário:

  1. a vtr tinha camera sera q da para identificar esses vagabumdos se fosse para prejudicar o policia a com certeza pegaria a kilometros

    ResponderExcluir