sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Mulher de PM é baleada depois de o marido reagir a tentativa de assalto

A mulher de um policial militar ficou ferida depois de o marido reagir a uma tentativa de assalto, na manhã desta sexta-feira, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações da Polícia Militar, o casal havia acabado de sair de casa, por volta das 6h, quando foi rendido por três assaltantes na Rua do Brejo. Os bandidos queriam o carro das vítimas. O PM, lotado no Regimento de Polícia Montada (RPMont), reagiu e houve troca de tiros. A mulher foi baleada nas costas e levada para o Hospital estadual Rocha Faria, também em Campo Grande, onde está internada em estado estável. Os bandidos fugiram.
A ocorrência foi registrada na 35ª DP (Campo Grande).

4 comentários:

  1. O blog do Soldado foi invadido por centenas de pessoas. Ultrapassou mais de 625 comentários no vídeo do Porchat da porta dos fundos.

    Uma coisa me chamou atenção lá: Realmente aquele blog passa dos limites com tanta apologia à violência e ao crime. Será que o blog do soldado realmente é de um PM? Ou seria paisanos doentes disfarçados querendo passar a impressão que o PM é mal educado, palavrudo e covarde?

    Sendo assim faço campanha aqui para que denunciem aquele blog desmoralizado.

    O Blog SOS PMERJ é bem mais moderado e sadio do que aquilo.

    ResponderExcluir
  2. Policiais civis, militares, bombeiros e inspetores penitenciários do Rio terão aumento salarial de 11,18%

    Policiais militares vão receber aumento no próximo pagamento Foto: Cléber Júnior
    O governo do estado anunciou, nesta sexta-feira, um aumento salarial de 11,18% para os policiais civis, militares, bombeiros e inspetores de administração penitenciária. O reajuste será dado a cerca de 120 mil servidores ativos, inativos e pensionistas e vai valer já a partir do pagameno relativo a fevereiro.
    O percentual corresponde ao dobro da inflação acumulada pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) nos últimos 12 meses (entre fevereiro de 2013 e janeiro deste ano), que foi de 5,59%. O governo aguardava apenas a publicação — ocorrida nesta sexta-feira — do IPCA de janeiro pelo IBGE para fechar o índice, que vai incidir sobre os vencimentos básicos. O reajuste estava previsto por uma lei criada em 2012.


    ResponderExcluir
  3. E agora, cadê os representantes dos Direitos Humanos???

    Quando os seus protegidos (bandidos) são os agressores, eles somem!!!

    ResponderExcluir
  4. Senhores o sd Adriano 99 mil(cursando cfsd em Friburgo) foi morto covardemente esta noite por criminosos que praticavam roubos em Piabetá. Segundo informações preliminares ele foi abordado por criminosos em um celta quando chegava em casa (rua da Guia-Piabetá-Magé),ao que parece ele foi morto com tiro nas costas.

    ResponderExcluir