sábado, 8 de fevereiro de 2014

Recruta é morto em assalto em Piabetá

Um recruta da Polícia Militar foi morto na porta de casa, na Rua da Guia, em Piabetá, Magé, na Baixada Fluminense, por volta das 21h desta sexta-feira.
De acordo com o 34º BPM (Magé), ele se preparava para guardar o carro na garagem quando foi surpreendido por três homens. O aluno tentou correr mas foi alvejado com três tiros. Ele ainda foi socorrido no Hospital de Fragoso, mas não resistiu. Os criminosos fugiram levando o Fiat Bravo.
Ainda segundo o 34º BPM, o recruta fazia sua instrução de formação em Nova Friburgo, na Região Serrana. Ele se formaria soldado na próxima semana. O crime foi registrado na 66ª DP (Piabetá).

4 comentários:

  1. Estamos em "GUERRA NÃO DECLARADA", sendo que só os traficantes podem matar!

    Os representantes dos Direitos Humanos são aliados do Crime Organizado, pois nunca aparecem quando um cidadão ou um Policial morre, apenas quando os bandidos perdem no confronto.

    Há uma inegável INVERSÃO DE VALORES no Brasil, onde os agressores (criminosos) são chamados de vítimas, e as verdadeiras vítimas são injustamente culpadas pelos atos praticados pelos delinquentes, como se esses marginais da lei fossem obrigados a cometer delitos. Infelizmente, no Brasil, o crime compensa, já que as penas são muito benevolentes com pessoas que não têm condições de viver em sociedade.

    Já nos países sérios, como os Estados Unidos, o crime não compensa, porque lá a lei é dura com quem a desrespeita! Se alguém atentar contra a vida de um Policial lá, já sabe que terá pena de morte!

    ResponderExcluir
  2. Covardes!! Mais de 100 policiais formados em janeiro de 2013 ainda estão desarmados, pois o 4 Bpm não está nem aí para liberar. Documento parado a meses!!! Daqui a pouco tem policial morrendo por andar desarmado.

    ResponderExcluir
  3. Infeelizmente estava de serviço e em outra CIA quando maré brabou atenção prefixos de 34 atentar para um celta preto, tudo bem imaginei eu, do DPO até a rua da guia são 2 minutos, a vtr entra e os caras metem o pé o trocam, mas senhores entenda o que quero dizer sem falar mal de ninguém, mas 15 min 15 min depois estava o amigo morto e ai??? ????

    ResponderExcluir
  4. Se ele mata os bandidos a arma dele tinha que ser apreendida para perícia,direitos humanos em cima,crítica da população,e a vida do nosso amigo foi embora,.Bandido tem que ser morto hoje mesmo eu no hospital de saracuruna chegou um policial baleado com o carro,um ( cruze)cravado de bala pois,bandidos tentaram levar seu carro na altura de Santa Cruz infelizmente ele levou a pior ficou baleado,e felizmente ele chegou dirigindo seu carro sangrando muitos mais chegou no hospital e passa bem,pena que o amigo de piabetar não teve a mesma sorte....

    ResponderExcluir