sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

PM à paisana é baleado a caminho do trabalho

Um policial militar foi baleado, na manhã desta sexta-feira, na esquina das ruas Arquias Cordeiro e José Bonifácio, no Méier, Zona Norte da cidade. Segundo informações do 3º BPM (Méier), o PM, que é lotado na 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), passava de moto, à paisana, pelo local a caminho do trabalho - a 1ª DPJM fica no mesmo bairro - e foi abordado por bandidos que também estavam de moto.
O policial reagiu à tentativa de assalto. Houve troca de tiros e o PM acabou ferido. Ele foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, também no Méier. A arma dele foi levada. De acordo com a Polícia Miliar, o PM foi atingido por disparos no peito e braço e está em estado é grave. Uma outra pessoa ficou ferida durante o tiroteio, mas não corre risco de morrer. O caso foi registrado na 26ª DP (Todos os Santos).
No Engenho de Dentro, bairro vizinho, um homem foi baleado na Rua Doutor Leal. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Engenho de Dentro. Segundo o batalhão da área, não há relação entre os dois casos.

2 comentários:

  1. ACESSEM O LINK => http://youtu.be/DyPb15CHdew, E VEJAM O QUE O PILANTRA E BANDIDO DO FÁBIO PORCHAT FEZ A PMERJ. DEPOIS ELES RECLAMAM!!!

    ResponderExcluir
  2. E agora, cadê os representantes dos Direitos Humanos???

    Quando os seus protegidos (bandidos) são os agressores, eles somem!!!

    ResponderExcluir