sábado, 1 de fevereiro de 2014

UPP do Complexo do Alemão é atacada com coquetel molotov

Um homem foi detido no fim da tarde desta sexta-feira (31) suspeito de arremessar coquetéis molotov no terreno que abriga a UPP e a delegacia do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. Os artefatos foram lançados no estacionamento e atingiram dois carros, um de um PM e o outro de um policial civil. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a assessoria da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), um rapaz, ainda não identificado, foi detido suspeito do atentado. Policiais suspeitaram dele por causa do odor de gasolina que exalava de seu corpo. Ele foi levado para a 45ª DP (Complexo do Alemão) para averiguação.

Os dois veículos atingidos são particulares e estavam parados no estacionamento que é compatilhado pelas dias unidades policiais, localizado próximo ao Teleférico na comunidade Nova Brasília. Os militares da UPP utilizaram extintor de incêndio para apagar as chamas dos dois carros, que ficaram parcialmente queimados.

2 comentários:

  1. Policiais Militares do Rio de Janeiro estão muito insatisfeitos com seus salários.

    A maioria dos policiais militares quer trocar de emprego! A insatisfação vem aumentando gradativamente. O Governo do Estado pode mudar esse quadro, valorizando a tropa. Não reconhecer o que é importante para os funcionários pode se transformar em mais insatisfação com o trabalho, menor produtividade e maior rotatividade voluntária. Sentir-se valorizado é importante em qualquer área de trabalho. Os PMs do Rio não se sentem valorizados, pelo contrário, sentem-se subempregados. O Governo do Estado do Rio de Janeiro tem que valorizar os Policiais Militares.

    Policiais Militares do Estado do Rio de Janeiro deveriam ganhar mais de 10 (dez) salários mínimos por mês (R$ 7.240,00) para ter uma remuneração compatível com a responsabilidade e a importância de suas funções. Como vamos sediar a COPA DO MUNDO de 2014 e os JOGOS OLÍMPICOS de 2016 se não conseguimos nem pagar um SALÁRIO DIGNO aos funcionários públicos que prestam SERVIÇOS ESSENCIAIS à população (Policiais Militares)???

    ResponderExcluir
  2. Um Estado que possui a 2ª MAIOR ARRECADAÇÃO de impostos do país não pode pagar tão mal!

    ResponderExcluir