sábado, 1 de fevereiro de 2014

Viatura do BPVE é alvejada por criminosos da Favela da Maré

Uma viatura do Batalhão de Vias Expressas (BPVE) foi alvejada na madrugada deste sábado por criminosos da Favela da Maré. Os policiais chegaram a ficar encurralados. Eles foram acionados por causa de uma colisão na Linha Vermelha, sentido Fundão, onde uma vítima apresentava ferimentos leves.
Ao chegar ao local, um grupo de bandidos armados de fuzis começou a efetuar os disparos. Os envolvidos no acidente de trânsito acabaram sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido no tiroteio, os bandidos acertaram apenas o giroscópio do carro da polícia. Também não houve prisões. O caso foi registrado na delegacia de Bonsucesso - 21ª DP.

3 comentários:

  1. 100% OMISSO
    -A ÚNICA COISA QUE A SOCIEDADE TEM MAIS DO QUE EU É QUE ELA(A SOCIEDADE)TEM MAIS É QUE SE FUDER!!!
    -ESPERO QUE A BANDIDAGEM TOME CONTA DA PORRA TODA QUE SE FODA!!!
    -A MESMA SOCIEDADE QUE JOGA MIJO E MERDA NOS PM(S) EM MANIFESTAÇÕES HIPÓCRITAS É A MESMA PELO QUAL "JURAMOS DAR A PRÓPRIA VIDA"!
    -OU MELHOR VC JUROU !
    -PORQUE SE DEPENDER DE MIM PODEM MATAR A PORRA TODA QUE SE FODA!
    -SÓ FAÇO O""ARROZ COM FEIJÃO""!
    -SÓ ASSUMO OCORRÊNCIA SE NÃO TIVER JEITO, SE CAIR NO "MEU COLO", FORA ISSO FAREI SEMPRE IGUAL O MICHAEL JACKSON LEMBRAM DO ""MOON WALKER""POIS É!"SAIO DE FININHO"!rsrsrs
    -É DESSE JEITO!!!
    -OS MAIS ANTIGOS DEVEM LEMBRAR DO DESENHO "LEÃO DA MONTANHA"EM QUE UM LEÃO USANDO UMA GRAVATA BORBOLETA DIZIA:""SAÍDA PELA DIREITA OU SAÍDA PELA ESQUERDA""!
    -É DESSE JEITO!!!
    -TENHO 16 ANOS NA PMERJ E ESTOU A 14 ANOS NO EXPEDIENTE OU SEJA "NUNCA TRABALHEI PRA SOCIEDADE,"E AGORA FALTANDO 6 ANOS VOCÊ ACHA QUE VOU FAZER ALGUMA COISA?
    -NUNCA É "CONTRA MEUS PRINCIPIOS"!rsrsrs
    -SÓ TIRO SERVIÇO NA RUA QUANDO ESTOU EM SERVIÇOS EXTRAS E VOCÊ ACHA QUE VOU ASSUMIR OCORRÊNCIAS DE SERVIÇO EXTRA AINDA MAIS SEM RECEBER?
    -VÃO PRA PUTA QUE PARIU!
    -FODA-SE A SOCIEDADE UM MILHÃO DE VEZES!!!
    -VALOR NUNCA TEREMOS MESMO, DÃO UMA DE MERDA DE PREMIAÇÃO QUE SÓ CONTEMPLA MEIA DUZIA DE POLICIAIS E OS BATALHÕES QUE TEM COMANDANTES DE MERDA? (COMO O BATALHÃO QUE EU SIRVO) EM QUE OS POLICIAIS ESTÃO TRABALHANDO VISANDO O PRÓPRIO BOLSO?
    -É TUDO UMA FALSIDADE E UMA MENTIRA E VOCÊ ACHA QUE VOU ME ARRISCAR PRA DEFENDER A SOCIEDADE?
    -TRABALHAR NA RUA EU NÃO QUERO, NÃO ENTREI PARA POLÍCIA PRA FICAR ROUBANDO NINGUÉM!
    -ENTÃO O ÚNICO MODO DE ME OMITIR SEM PARTICIPAR DE COISA ERRADA É TRABALHANDO NO EXPEDIENTE E FOI ISSO QUE FIZ!
    -ME ESCONDI E CONTINUO ESCONDIDO, FAÇO PORRA NENHUM, PARA VOCÊS TEREM UMA IDÉIA DA MINHA OMISSÃO DIGO QUE NÃO TENHO CNH JUSTAMENTE PARA NÃO ME ESCALAREM PARA DIRIGIR VIATURAS, SEMPRE QUE ME ESCALAM EU DIGO LOGO:
    -PRECISO DE MOTORISTA!
    -FODA-SE, NÃO ASSUMO NADA E NÃO ASSUMIREI!
    -DAI VOCÊ ME PERGUNTA: E A SOCIEDADE?BEM...A SOCIEDADE EU CONTINUO QUERENDO QUE SE FODA!KKKKK
    -VEM COMIGO COMPANHEIROS ENQUANTO OS PIs(PÉS INCHADOS) ESTÃO TORCENDO PARA A SELEÇÃO E FECHANDO OS OLHOS PARA A ROUBALHEIRA QUE ESTA COPA PROPORCIONOU(CADE O BOLSA COPA E O BOLSA OLIMPIADAS?)FOI A PRIMEIRA COISA QUE A VADIA DA DILMA CORTOU QUANDO GANHOU A ELEIÇÃO!
    -VAMOS FAZER A "NOSSA CORRENTE PRA FRENTE""DIZENDO EM UMA SÓ VÓZ EM UMA SÓ VÓZ:
    A SOCIEDADE? BEM.. A SOCIEDADE EU QRO QUE SE FODA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão...voce falou tudo......voce tá coberto de razão...se todos pensasse como voce a PMMERDA estaria melhor....

      Excluir
  2. Policiais Militares do Rio de Janeiro estão muito insatisfeitos com seus salários.

    A maioria dos policiais militares quer trocar de emprego! A insatisfação vem aumentando gradativamente. O Governo do Estado pode mudar esse quadro, valorizando a tropa. Não reconhecer o que é importante para os funcionários pode se transformar em mais insatisfação com o trabalho, menor produtividade e maior rotatividade voluntária. Sentir-se valorizado é importante em qualquer área de trabalho. Os PMs do Rio não se sentem valorizados, pelo contrário, sentem-se subempregados.

    Policiais Militares do Estado do Rio de Janeiro deveriam ganhar mais de 10 (dez) salários mínimos por mês (R$ 7.240,00) para ter uma remuneração compatível com a responsabilidade e a importância de suas funções. Como vamos sediar a COPA DO MUNDO de 2014 e os JOGOS OLÍMPICOS de 2016 se não conseguimos nem pagar um SALÁRIO DIGNO aos funcionários públicos que prestam SERVIÇOS ESSENCIAIS à população (Policiais Militares)???

    ResponderExcluir