quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Vídeo: suposto ladrão, sendo executado na Baixada Fluminense

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra a execução de um homem à luz do dia, com três disparos, na Estrada Plínio Casado, em Belford Roxo uma das mais movimentadas da cidade. Segundo os relatos de testemunhas à 54ª DP (Belford Roxo), a vítima seria um ladrão e estava atacando comerciantes e pedestres.

8 comentários:

  1. ""ISSO TEM NOME!!!
    CHAMA-SE "LIMPEZA SOCIAL"ou "LIMPEZA URBANA""!TRADUZINDO :""LIMPADO O LIXO""
    kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, na hora que, POR ENGANO, pegarem um ente querido de vocês e matarem, vão ver o que é limpeza social.

      Um conhecido quase foi morto nas dunas por um PM, pois tem o mesmo tamanho, nome e cabelo. Só não morreu pela misericórdia de DEUS.
      Depois PM é expulso, preso, e chora a família do bandido de farda (pseudo justiceiro) e chora a família do inocente, e a família e amigos do inocente ficam com mágoa da PM, criando-se um terrível efeito dominó.

      Saiam fora de justiça com as próprias mãos. Se o juiz com ajuda da Doutrina, da jurisprudência, do secretário e com o Promotor de Justiça do lado, ar condicionado erram ou dá sentenças que para nós são estranhas, imaginem o pseudo justiceiro agindo com a CABEÇA QUENTE e com sede de vingança!!!

      Se liguem heim. Agora tem câmeras onde nem imaginamos.

      Excluir
  2. HUMORISTA FÁBIO PORCHAT HUMILHA POLICIAIS MILITARES EM VÍDEO do programa humorístico "Porta dos Fundos", que vai ao ar em um canal no "You Tube".

    http://www.youtube.com/watch?v=DyPb15CHdew

    É uma total falta de respeito com os policiais militares e uma humilhação pública de uma classe profissional que, inclusive, seus membros dão a vida em muitos casos em defesa da sociedade. A Polícia Militar e todos os seus integrantes deveriam entrar com ação judicial contra esse humorista e exigir a retirada imediata deste vídeo ofensivo contra a classe policial-militar, além de indenização por danos morais. A PM nunca compactuou com desvios de conduta e sempre puniu quem os cometeu!

    http://blogdosoldadopm.blogspot.com.br/2014/02/humorista-fabio-porchat-humilha.html

    ResponderExcluir
  3. Em Belford Roxo é assim mesmo. Criminoso combate criminoso e PAPA MIKE do 39 combate motorista com IPVA vencido e veículo sem vistoria, a "BEM DE UMA PRATA".. Com 3 meses de Batalhão o Sr. não sabe disso ainda Cmt? Os motociclistas do 39, se ainda não estão ricos, logo logo ficarão!
    As negociações são tão corriqueiras, que ocorrem sem cerimônia em via pública e em alto e bom tom . Quem passa ouve tudo e eles nem se incomodam mais. é A DESMORALIZAÇÃO TOTAL DE UMA CORPORAÇÃO..
    Operações de verdade ficam para o BOPE, o CHOQUE, a CORE.....

    ResponderExcluir
  4. O HUMORISTA FÁBIO PORCHAT DESRESPEITOU O GOVERNO DO ESTADO COM O SEU VÍDEO!

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo até os próprios bandidos estão limpando as bagulhadas..

    ResponderExcluir
  6. ACESSEM O LINK => http://youtu.be/DyPb15CHdew, E VEJAM O QUE O PILANTRA E BANDIDO DO FÁBIO PORCHAT FEZ A PMERJ. DEPOIS ELES RECLAMAM!!!

    ResponderExcluir
  7. Meus amigos aquilo q vc plantar vc vai.colher.cada um colhe o que planta.isso q vc acabou ver nada mais e a sementi plantada pelas nossas autoridade e governos.

    ResponderExcluir