quinta-feira, 20 de março de 2014

Ano de eleição: Governador Sérgio Cabral usa a desgraça alheia como palanque eleitoral

Cabral informou que ajudará a família no processo indenizatório contra o Estado. 

O governador Sérgio Cabral prometeu ajudar no processo indenizatório da família de Cláudia da Silva, que foi colocada ferida na mala de uma viatura e depois teve o corpo arrastado pelo carro. Em reunião com os familiares e amigos da vítima no Palácio da Guanabara, Cabral pediu desculpas ao viúvo, Alexandre Fernandes da Silva, pela forma com que a auxiliar de serviços gerais foi tratada. Ele também ofereceu a inclusão no Programa de Proteção à Testemunha aos que prestarem depoimento no caso.

9 comentários:

  1. Bem diferente do tratamento que foi dado aos familiares dos policiais que foram executados por bandidos, inclusive o tenente. Tanto ele como o secretário de segurança ficaram escondidos nas mortes dos PM. Ele está preocupado com o projeto das UPP. Tudo politicagem para se promover. Acho que o cmdo da PM não deveria aceitar colocar a PM em " quarteis de lata", pois as sedes de UPP nada mais são que casas de lata. É muito fácil jogar a tropa e mandar cumprir tais medidas. Está na hora das associações se reunirem e mostrar a realidade para esses governantes.

    ResponderExcluir
  2. CHEGA NAS ELEIÇÕES OS PMS E BMS AINDA TEM CORAJEM DE VOTAREM NESTES DESONESTOS E MAL INTENCIONADOS, VERDADEIROS 71 DE TERNOS SE PROMOVENDO COM A MORTE DA SENHORA CLAUDIA. AS FAMÍLIAS DO TENENTE PM SUB COMANDANTE DA UPP QUE A VAGABUNDAGEM MATOU NÃO FORAM SIQUER CHAMADAS PELO GOVERNADOR DO RJ PARA NADA. SÓ TA FALTANDO AGORA O GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL MARCAR UM COMÍSSIO ELEITOREIRO COM OS MORADORES DA COMUNIDADE ONDE CLAUDIA MORAVA PARA OBTER VOTOS PARA O PARTIDO DELE CHAMADO PMDB.

    ResponderExcluir
  3. GREVE!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pensei que quando os cascudos reformassem a coisa ia melhorar! Me enganei,TODOS OFICIAS DA PMERJ SÃO MARIQUINHAS.

    ResponderExcluir
  5. SÓ FALTOU OS SEUS MARIONETES PARA O APLAUDIREM COMO ELE SEMPRE FAZ.

    ResponderExcluir
  6. -TUDO QUE O GOVERNADOR PINÓQUIO QUERIA!
    -UMA FAVELADA MORTA POR BANDIDOS, MAIS COM GRANDE POTENCIAL DE PROCESSAR O ESTADO PRA GANHAR UMA BELA INDENIZAÇÃO!!!
    -PARENTES IGUALMENTE FAVELADOS REVOLTADOS EGIGINDO(ESTA CERTA A PALAVRA É EGIGINDO MESMO) JURTIÇA!
    -A IMPRENSA PROCURANDO UM CRISTO PARA CRUCIFICAR!!!
    -E UMA POLICIA SEM COMANDO, SEM APOIO, SEM RESPEITO, TOTALMENTE DESRESPEITADA!
    -TAMBÉM UMA POLICIA QUE TEM UM COMANDANTE QUE APÓS VER SEUS POLICIAIS TOMAREM TAPA NA CARA DE FAVELADO NA ROCINHA DIZ QUE "OS POLICIAIS CUMPRIRAM A MISSÃO!
    -ESPERAR O QUE?
    -PORQUE NÃO "JOGAR"TODO OS PROBLEMAS DA SOCIEDADE EM CIMA DOS 3 POLICIAIS QUE TIVERAM A INFELICIDADE DE ESTAREM NA HORA ERRADA, NO LUGAR ERRADO E TENTAR SALVAR ERRÔNEA MENTE A FAVELADA?É MAIS SIMPLES NÉ?
    SÓ RINDO MESMO!!!

    ResponderExcluir
  7. Não se pode julgar pela aparência, mas parte da família parece cristã. Realmente Cabral gosta de aparecer. Coisa de político.

    ResponderExcluir
  8. SÉRGIO MALANDRO CABRAL SÓ ENXERGA VOTO,DINHEIRO E PODER NA SUA MENTE......O RESTO NÃO INTERESSA, POVO E POLICIAIS MORTOS SÃO APENAS NÚMEROS PARA ELE.

    ResponderExcluir
  9. Ando desanimado com a policia militar cenas como essas desse merda como o governador me deixam doente ! Amo minha profissão, mas vejo que não tenho mais nada a fazer, apaguei as luzes e fechei as portas... Como pode coronéis que prendem praças e batem no peito o btl é meu se sujeitarem as coisas desse governador? Todos nós sabemos que se tomarem a decisâo de chamar a tropa e dar um basta nisso damos fim a esse imperialismo de governadores que estão mais preocupado com suas imagens no meio politico. É só olhar ele com essa familia do morro da congonha como foi fato internacionalmente; claro que ele não podia ficar de fora .Sem falar nessas UPPS que coronéis sabem que são total covardia não com o policial e sim os homens que são jogados em meio a pessoas acostumadas com o tráfico senão mais que a metade ,enquanto isso vamos nos dizimando nas ruas ,o jardim da saudade virando tao rápido nossa casa longe de nossas familia sem falar que não tem volta . O que passamos sabemos que pode acabar com coronéis de peito; que não só pensem em comandar ou almejar outro qualquer cargo que lhe traga beneficios.Vocês acham que sabem todas as respostas? A vida tem mudado todas as perguntas vamos nos unir para que a tropa possa criar animo .Nós praças porém sabemos o porque ,quando comandam um btl pouco se importam com a tropa acho que pode ser diferente .

    ResponderExcluir