segunda-feira, 17 de março de 2014

ATO PROTESTA CONTRA MORTE DE POLICIAIS



Ato público de solidariedade aos familiares dos policiais militares do Rio de Janeiro que foram assassinados em serviço, promovido pela ONG rio de Paz na Cinelândia

11 comentários:

  1. sou policial e ser humano queria ver o entao cmte e secretario no nosso lugar sendo recebido a tiros populacao quebrando a viatura e temos q agir como babacas do atual governo onde vagabundos nao ficam presos e nos agentes da lei vivendo no regime de semi aberto saindo do trabalho e ficando dentro de casa pq somos cassados quero ver qndo tomarmos uma atitude covarde igual a deles temos q se defender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevendo desse jeito, acho você mal deve ter terminado o ensino médio!

      Excluir
    2. Você também errou nas suas palavras, porquanto em correção ao Anônimo das 23:53 !

      - Escrevendo desse jeito, acho você (MAL) deve ter terminado o ensino médio!

      Têrmos correto; Escrevendo desse jeito, acho que você mal terminou o ensino médio!
      Escrevendo desse jeito, acho que você nem terminou o ensino médio!

      Excluir
  2. OS ASSASSINATOS FORAM BANALIZADOS (o medo, a vida e a violência foram banalizados de uma só vez).

    AS MORTES DE POLICIAIS MILITARES ESTÃO SENDO IGNORADAS PELAS AUTORIDADES, POIS NÃO HOUVE NENHUMA MUDANÇA NA LEGISLAÇÃO PENAL COM RELAÇÃO AOS CRIMES DE HOMICÍDIO PRATICADOS CONTRA OS REFERIDOS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA.

    ResponderExcluir
  3. Temos que ser unidos e cair pra cima desses covardes ! Pmerj Tolerancia zero

    ResponderExcluir
  4. aleluia..aleluia...nunca vi isso acontecer...que milagre é esse...devo ficar desconfiado?

    ResponderExcluir
  5. OS JORNAIS DO RJ PUBLICAM ASSIM QUANDO O POLICIAL MORRE PELAS MÃO DA VAGABUNDAGEM NAS UPPS. policial é baleado e morto na upp. agora quando em uma trocas de tiros entre marginais e policiais da pm em alguma upp no rj e morre algum morador os jornais publicam assim: POLICIAS DA PM ASSASSINAM MORADOR E TRABALHADOR EM UMA TROCA DE TIROS NA UPP DO RJ. TODOS QUEREM SEMPRE COLOCAR OS POLICIAS DA PM DO RJ COMO BODE EXPIATÓRIO, APEDREJAM OS POLICIAIS E COLOCAM TUDO NA CONTA DA PMERJ. MUITOS PMS ESTÃO SENDO EXCLUIDOS E EXPULSOS DA CORPORAÇÃO POR FORÇASÃO DE BARRA DA IMPRENÇA E ELES ESQUECEM QUE OS POLICIAIS MILITARES SÃO CHEFE DE FAMÍLIAS TANTO IGUAIS A ELES.

    ResponderExcluir
  6. Para que a copa do mundo e as olimpiadas transcorra bem no Brasil, não depende só de investimento em equipamentos, cursos mas também em um salário digno para a classe das Policias militares e civil.

    ResponderExcluir
  7. ao robert luis escrevo de um celular e nao de um computador idiota

    ResponderExcluir
  8. ATO CONTRA A MORTE DE POLICIAIS???????..........PREPAREM SE SENHORES JESUS ESTA VOLTANDO!!!!!

    ResponderExcluir
  9. OS TRAPALHÕES (DIDI, DEDÉ,MUSSUM E ZACARIAS)OU SEJA ,GOVERNADOR DO RJ, SECRETÁRIO DE SEGURANÇA,PEZÃO E O CMT GERAL DA PMERJ IRÃO ATÉ BRASILIA PARA TIRAR FOTO COM A PRESIDENTE DILMA E ASSIM "FORTALECER"A CAMPANHA DE PEZÃO!!! E DE "QUEBRA"PEDIR PINICO!!!
    -SÓ RINDO MESMO!!!rsrsr

    ResponderExcluir