domingo, 16 de março de 2014

Bandidos fazem disparos contra carro de policial

O soldado Michel Robert Moss, de 32 anos, lotado no12ºBPM (Niterói), foi atacado a tiros, ontem pela manhã, no Colubandê, em São Gonçalo, depois de ter seu carro seguido por ocupantes de outro veículo na RJ-104, desde o Jardim Catarina. O policial não ficou ferido, mas conseguiu escapar dos criminosos ao fazer manobra brusca, chegando a bater em outro carro. Nesse momento, os bandidos fizeram pelo menos quatro disparos.
O PM, que é morador de Rio Bonito, seguia para o trabalho na 6ª Companhia Destacada da PM, em Pendotiba, dirigindo seu Uno. Na altura do Jardim Catarina, percebeu que estava sendo seguido. Para ter certeza do que ocorria, o PM fez diversas manobras.
O caso foi registrado na 74ªDP (Alcântara), onde o PM foi ouvido.  A ação dos criminosos pode estar ligada à alguma rixa pessoal do PM, mas também pode ter ligação com a onda de ataques a policiais das UPPs.

2 comentários:

  1. OS POLICIAIS MILITARES DO RJ ESTÃO PERDENDO AS LIBERDADES DE ANDAREM NAS RUAS DO RJ E ATÉ PASSEAREM COM SEUS FAMILIARES. SE ELES FOREM RECONHECIDOS PELOS VAGABUNDOS ELES MORREM NA HORA. ONDE ESTÃO OS GOVERNANTES DO RJ QUE NÃO TOMAM PROVIDÊNCIAS. NÃO SÃO ELES E NEM A FAMÍLIA DELES QUE ESTÃO PASSANDO POR PERIGOS DE MORTES, É PROBLEMA DE CADA UM. OS GOVERNANTES DO RJ ESTÃO JOGANDO OS POLICIAIS MILITARES CONTRA A VAGABUNDAGEM E A VAGABUNDAGEM CONTRA OS POLICIAIS MILITARES.

    ResponderExcluir
  2. puliça tá morrendo igual a cachorro.......e não tem hombridade de colar com os bombeiros na manifestação......infelizmente vão continuar sendo esculachados pelas autoridades........

    ResponderExcluir