segunda-feira, 31 de março de 2014

PMs são baleados durante patrulha no Alemão

Um tiroteio na comunidade Nova Brasília, no Complexo do Alemão, deixou dois policiais militares feridos na madrugada desta segunda-feira, 31 de março. Os soldados feridos foram identificados como Gustavo Cordeiro, de 28 anos, que foi baleado no rosto, e Moura, atingido no braço.
Gustavo Cordeiro foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte do Rio. Os médicos informaram que a bala ficou alojada no pescoço do soldado. Moura também foi socorrido e já recebeu alta.
Os dois PMs que ficaram feridos são lotados na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Jacarezinho e tinham sido deslocados para patrulhar a região do Alemão. Era o primeiro dia em que eles trabalhavam na comunidade.

2 comentários:

  1. NÃO ME CANSAREI DE COMENTAR OS PMS QUE TRABALHAM NAS UPPS DO RJ ESTÃO SENDO COOBAIA DO GOVERNO DO ESTADO DO RJ E TAMBÉM ALVO PARA VAGABUNDAGEM E SE ELES CONTINUAREM TIRANDO SERVIÇOS NAS UPPS DO RJ IRÃO FICAR FERIDOS E MORRER UM APÓS OUTRO PELAS MÃOS DOS VAGABUNDOS.
    .

    ResponderExcluir
  2. entao cade a rede globo para ver essa covardia com os policias agora eles nao aparecem só quando é a favor de vagabundo tipo filho do queridinho amarildo ai eles filmam tudo fora rede globo fora cabral fora pmdb pt tudo farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir