domingo, 16 de março de 2014

Comandante do Bope deixa o cargo

O tenente-coronel Fábio Souza deixou o cargo de comandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope), a tropa de elite da Polícia Militar do Rio. A saída foi confirmada pela PM, que atribuiu a mudança a uma "estratégia de comando da corporação" e afirmou que Souza vai ocupar outro cargo, ainda não divulgado. O nome de seu substituto também não foi anunciado ainda.
Um boato de que a mudança teria ocorrido por conta de críticas supostamente feitas por Souza por meio de redes sociais ao comandante-geral da PM, José Luis Castro Menezes, foi negado pela PM, que divulgou nota afirmando que "o comandante (...) não tem conhecimento de que o tenente-coronel Fábio Souza o teria criticado em redes sociais".

12 comentários:

  1. O ATUAL COMANDO DA PMERJ ESTÁ SEMELHANTE A UMA FIGURA DECORATIVA. NÃO FALA NADA E TAMBÉM NÃO FAZ NADA.

    ResponderExcluir
  2. Politica e dinheiro fodem a policia.

    ResponderExcluir
  3. O melhor cmt da pmerj ,coronel fabio.

    ResponderExcluir
  4. SERÁ QUE O CORONEL FÁBIO COMEU A AMANDA, A AMANTE DO 01?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOMA CONTA DA TUA VIDA!!!!!!!!!!!17 de março de 2014 14:45

      EU SÓ QUERIA SABER O PORQUE DE TODO AQUELE QUE TEM A SUA VIDA FAMILIAR DESTRUÍDA, POIS É O CASO DESSE "SUBTENENTE VIBRADOR", TEM A MANIA DE FALAR DOS PROBLEMAS DOS OUTROS. TOMA CONTA DA TUA VIDA SEU OTÁRIO, PUXA SACO DE OFICIAL DO CRSP!

      Excluir
    2. TODO CORNO É SOLIDÁRIO AO OUTRO, E NÃO PUXO SACO DE OFICIAL NÃO SEU BABACA. PRINCIPALMENTE DESSES MERDAS QUE ESTÃO ACABANDO COM O CRSP. VC QUE DEVE SER BABA OVO DO KLEBINHO E DO BANDEIRINHA. TÁ COM PENA DELES? LEVA ELES PRA TUA CASA.

      Excluir
    3. AO SUBTEN BOCA SUJA!!!!!!!!!!!18 de março de 2014 16:45

      VOCE FUGIU DO ASSUNTO MUDANDO O FOCO. VOCE DEVERIA ASSINAR COMO SENDO O SUBTEN INFELIZ DE REALENGO QUE PAGA "PA". FAZ UMA REFLEXÃO DA TUA VIDA, SEU BOBÃO E BOCA SUJA. É POR ISSO QUE NEM A TUA FAMÍLIA TE AGUENTOU. VAI VENDO ENTÃO!!!!!!!!

      Excluir
    4. VC É UM CHORÃO QUE FICA RECLAMANDO NO ALOJAMENTO E COLANDO RECADINHOS NOS ARMÁRIOS, RECLAMANDO QUE CRSP NÃO GANHA GRATIFICAÇÃO POR METAS, TÍPICA CONDUTA DE FROUXO, E RECLAMANDO QUANDO É ESCALADO NO EXTRA, QUER GRATIFICAÇÃO? VAI PRO BOPE, PRO CHOQUE OU BTL OPERACIONAL SEU CAGÃO. E MAIS PARA DE USAR O COMPUTADOR DA SEÇÃO E VAI TRABALHAR SEU INÚTIL.

      Excluir
  5. -UMA ESTÓRIA QUE NINGUÉM SABE, MAIS SE PERGUNTAR AO PESSOAL DO 33BPM (ANGRA DOS REIS) O ÚNICO BATALHÃO QUE ELE COMANDOU SERÁ CONFIRMADA!
    -SE NÃO FOSSE O MOTORISTA DO CEL LUIS CASTRO NA ÉPOCA QUE COMIA A AMANDA, O MARIDO DELA O "FLAGROU" DENTRO DO APARTAMENTO DELE, SEGUNDO INFORMAÇÕES O REFERIDO ""CORONEL-COMILÃO""QUASE FOI MORTO PELO ""PRAÇA-CORNO QUE "SACOU DA SUA ARMA NO INTUITO DE "LAVAR SUA HONRA" E "QUEM TEM CÚ TEM MEDO", O ATUAL 01 DA PMERJ, TERIA PULADO A JANELA SÓ DE CUECA ABRAÇADO COM AS ROUPAS!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Jair Bolsonaro Presidente e Cel Fábio Governador.

    ResponderExcluir
  7. puliça tá morrendo igual a cachorro.......e não tem hombridade de colar com os bombeiros na manifestação......infelizmente vão continuar sendo esculachados pelas autoridades........

    ResponderExcluir
  8. parabenizo o ten cel fabio por ter peitado eu disse PEITADO a merda do cmt geral quando o mesmo mandou o BOPE se instalar na rocinha e o mesmo se negou pois sua tropa não é tropa de ocupação e sim de execução uma coisa bem diferente da outra, parabens cmt fabio parabens é de gente de sua extirpe que a corporação tem carencias e muitas.

    ResponderExcluir