sábado, 15 de março de 2014

Dois PMs são mortos na madrugada e manhã deste sábado

Dois policiais militares foram assassinados na madrugada e manhã deste sábado (15). Em Cordovil, zona norte, o soldado Leonardo Nascimento, de 27 anos, foi morto após ser reconhecido como policial por três criminosos, na rua Tenente Palestrini. Ele era lotado na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Rocinha. O crime aconteceu quando o policial voltava de uma festa com um grupo de amigos.
Na madrugada, outro policial militar foi morto após abordar um bando que tentava arrombar um caixa eletrônico, na rodovia Washington Luís, altura de Santa Cruz da Serra. O crime ocorreu por volta de 1h30.
O cabo Alexandre da Costa Pereira, de 35 anos, chegou a ser levado para o hospital das Clínicas Saracuruna, mas não resistiu.

4 comentários:

  1. Infelizmente os nossos governantes não estão nem ai p/ nós eles querem votos nada além disso, meus sentimentos a família desses guerreiros que deram a suas vidas para "SERVIR E PROTEGER".

    ass. SD Apollonio.

    ResponderExcluir
  2. QUEREMOS SABER QUAIS VAM SER AS PRÓXIMAS VITIMAS DA VAGABUNDAGEM NAS UPPS DO RJ. POLÍTICOS NÃO PAGAM NOSSOS SALÁRIOS MENSAIS, NÃO TROCAM TIROS COM VAGABUNDOS E NÃO DAM AS VIDADAS POR NÓS. E OS PMS E BMS AINDA TEM CORAGEM DE VOTAREM NESTES POLÍTICOS AMANTES DE SI MESMOS, CORRÚPTOS, MAFIOSOS E MAU INTENCIONADOS. NEM O GOVERNADOR DO RJ E NEM O SECRETÁRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA DO RJ NÃO COMPARECERAM EM NENHÚM FUNERAL E ENTERRO DOS PMS MORTOS NAS UPPS DO RJ FATALMENTE COM MEDO DAS REVOLTAS DOS FAMILIARES DAS VÍTIMAS. SERIA ÓTIMO QUE NO DIA DAS ELEIÇÕES NINGUÉM VOTASSE.

    ResponderExcluir
  3. a sociedade? eu quero que se foda essa sociedade hipócrita e covarde, entrei para policia disposto a dar o meu melhor, realmente disposto a combater a criminalidade, hoje depois de 6 anos na tropa, não trabalho na rua e tenho nojo de trabalhar, a sociedade não merece 1% do meu esforço.

    ResponderExcluir
  4. puliça tá morrendo igual a cachorro.......e não tem hombridade de colar com os bombeiros na manifestação......infelizmente vão continuar sendo esculachados pelas autoridades........

    ResponderExcluir