quarta-feira, 26 de março de 2014

Menor P foi preso em Jacarepaguá


O traficante Marcelo Santos das Dores, conhecido como Menor P, foi preso na noite desta quarta-feira (26), por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal. Ele é suspeito de chefiar o tráfico de drogas no Conjunto de Favelas da Maré, na Zona Norte do Rio, e de ter agredido o jogador Bernardo, do Vasco, por um envolvimento do meia com Daiane Rodrigues, que seria "namorada número 1" do criminoso.
A prisão foi um prédio de classe média alta de Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade. Não houve resistência.
Foragido da Justiça, o traficante tinha recompensa oferecida de R$ 2 mil, segundo o Disque-Denúncia. Além de tráfico de drogas e associação para o tráfico, a ficha criminal de Menor P tem na lista crimes como homicídio e torturas. Ele é suspeito também de ordenar esquartejamentos de ex-aliados e de participar da execução de um engenheiro que entrou por engano na favela.

3 comentários:

  1. vejamos de qual vara e qual juiz irá conceder habeas corpus para esse MONSTRO eu disse MONSTRO ser mais uma vez beneficiado pelo regime de progressão de pena esse TRALHA tinha que APODRECER NOS PORÕES DAS CADEIAS ATE A MORTE ISSO SIM VOU FICAR NA OBSERVAÇÃO - judiciario CÚMPLICE DAS BARBARIES

    ResponderExcluir
  2. A federal so pegou ele pq ele so tinha 4mil na mochila se fosse a pm teria se vendido por isso mesmo como tem feito por muito menos por ai.

    ResponderExcluir
  3. O boçal do comentário acima não sabe que ele podia mandar vir um milhão com um simples telefonema!

    ResponderExcluir