sábado, 15 de março de 2014

Policial é ferido durante operação na Vila Aliança


Um policial militar ficou ferido hoje (15) ao levar três tiros, durante uma operação na comunidade da Vila Aliança, na zona oeste do Rio. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), foram dois tiros de raspão, um na perna e outro no braço, e um terceiro no colete.
O sargento Pires, em uma das troca de tiros, foi atingido no braço e na cabeça, de raspão. Ele foi medicado e não corre perigo de vida. Ele foi encaminhado ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, e passa bem. Segundo a PM, o tiroteio ocorreu depois que policiais do Batalhão de Bangu tentavam fazer uma incursão na comunidade da Vila Aliança. O objetivo era fazer prisões e apreensões de drogas e armas na favela, que é vizinha à Vila Kennedy, ocupada pela PM na última quinta-feira (13) para a instalação de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).
Desde quinta-feira, a Polícia Militar vem fazendo ações na Vila Aliança, para evitar que criminosos dessa comunidade prejudiquem o trabalho de ocupação da Vila Kennedy. Depois que o policial foi ferido, no entanto, a PM suspendeu por hoje as ações na Vila Aliança.

2 comentários:

  1. puliça tá morrendo igual a cachorro.......e não tem hombridade de colar com os bombeiros na manifestação......infelizmente vão continuar sendo esculachados pelas autoridades........

    ResponderExcluir
  2. -ALÔÔÔ MARCELO"FROUXO",BENEDITA DA SILVA, IVONE BEZERRA QUE DIA IRÃO VISITAR OS POLICIAIS QUE FORAM BALEADOS ???
    -SÓ RINDO MESMO!!!

    ResponderExcluir